Motorista divulga canal do Youtube do filho no trabalho e vídeo bate 75 mil visualizações

O pai trabalha como uber e improvisou um aviso colado no banco do passageiro. Os clientes do motorista se emocionaram com o gesto – e conseguiram tornar o sonho do menino realidade

Resumo da Notícia

  • Um motorista de Uber viralizou nas redes sociais após divulgar o canal do Youtube do filho no trabalho
  • O pai aproveitou para fixar uma placa no banco do passageiro do carro com as principais informações do canal
  • Os passageiros se emocionaram com o gesto - e os vídeos do menino conseguiram bater 75 mil visualizações!

Um pai emocionou os internautas após aproveitar o trabalho para divulgar o esforço do filho. Como motorista de Uber, o homem aproveitou para fixar no banco do passageiro do carro uma placa – na qual registrava as principais informações do canal do Youtube do menino.

-Publicidade-

Os passageiros que se encontraram com esse pai se emocionaram com a história – e conseguiram fazer com que os vídeos do canal batessem 75 mil visualizações! O conteúdo do menino é sobre videogames, e os internautas fizeram questão de ressaltar a importância desse pai no sucesso do menino.

O motorista fez a divulgação por meio de uma placa fixada no banco do passageiro do carro (Foto: Reprodução/ Portal JC)

“Seu pai é um anjo!”, escreveu uma das novas inscritas do canal. “Valorize e nunca se esqueça que ele te ama muito, não importa o que aconteça”. Outro seguidor ainda fez questão de comentar, “Opa maninho! Vim pelo Uber do teu pai, todo sucesso pra tu cara gostei muito do vídeo”.

O canal do menino tinha apenas 74 inscritos antes da atitude do pai. Agora, já conta com vídeos com 5, 10, 30 e até 70 mil visualizações. Incrível o apoio no trabalho do filho!