Motorista divulga trabalho de esposa maquiadora durante viagens e ela ganha mais de 180 mil seguidores

O motorista Reverson deixou uma placa com a página do Instagram da esposa, Stephanie Prestes, e questionava os passageiros se acompanhavam conteúdos de beleza

Resumo da Notícia

  • Motorista de aplicativo pediu ajuda aos passageiros para acompanharem os conteúdos de beleza feitos pela esposa, Stephanie Prestes;
  • A jovem sempre sonhou em trabalhar no ramo;
  • Com o apoio do marido, ela conseguiu mais de 180 mil novos seguidores em sua página nas redes sociais.

Stephanie Prestes, de 24 anos, sempre desejou ser uma maquiadora de prestígio e reconhecida nas redes sociais. Com vontade de ajudar a esposa, o motorista de aplicativo Reverson, de 26 anos, colocou uma placa com o nome da página de Stephanie e contava a história da esposa para os passageiros. Dessa forma, ela ganhou mais de 180 mil seguidores!

-Publicidade-

Há um ano, Stephanie criou um perfil no Instagram para compartilhar vídeos de tutoriais de maquiagem. Ao longo dos meses, ela conquistou centenas de seguidores que apreciavam suas makes. Uma passageira em especial ficou muito feliz com a atitude de Reverson e compartilhou a história no Twitter.

“Eu estou no uber daí o motorista disse: “Você acompanha essas blogueiras de maquiagem?” Eu respondi que sim e ele logo em seguida falou: “A minha esposa é uma, mas ela tá no início ainda” e apontou para uma plaquinha no carro que tá o @ dela, eu fiquei boba!”, contou Luma.

Stephanie e Reverton são casados há 10 anos e tem duas filhas
Stephanie e Reverton são casados há 10 anos e tem duas filhas (Foto: Reprodução/Instagram @stehprestess)

O post viralizou e encantou milhares de pessoas, que logo foram seguir a página de Stephanie e ajudá-la em seu sonho. Em questão de horas, ela ganhou cerca de 180 mil novos seguidores! Aproveitando a repercussão da história, a maquiadora fez um vídeo contando um pouco do seu trabalho.

“Alguns dias atrás eu estava muito feliz porque tinha acabado de bater 3 mil seguidores e o meu marido saiu normalmente, como ele sai todos os dias para trabalhar. Ele saiu de Curitiba e foi parar em Paranaguá. Lá, ele pegou uma passageira de nome Luma. O que ele não sabia é que ela mudaria toda a nossa vida”, contou a jovem.

“Ela não só me seguiu, como achou o gesto dele tão lindo, que ela fez um post lá no Twitter dela. Mas ela também não imaginava que iria virar tudo isso. E hoje, eu não estou batendo 4 mil, 5 mil seguidores, hoje eu estou batendo 180 mil seguidores”, completou.