Motorista instala rede de proteção no carro para o pet ficar mais seguro e resultado é hilário

A ideia é que a rede funcionasse como uma barreira para o animal de estimação ficar no banco de trás sem se movimentar tanto pelos bancos, mas o cachorro preferiu usar o item de segurança como brinquedo – o que rendeu fotos muito engraçadas!

Resumo da Notícia

  • Para dirigir com mais tranquilidade, uma motorista decidiu colocar uma rede de proteção na parte de trás do carro
  • A ideia era que o animal de estimação ficasse mais seguro
  • Mas o que aconteceu foi que, além de mais seguro, o pet de estimação ainda ganhou uma nova brincadeira

Quem tem pet na família sabe que, às vezes, levar o animal de estimação para uma viagem ou passeio de carro pode ser desafiador – afinal, nem sempre eles ficam quietinho no banco traseiro, mesmo com o cinto de segurança.

-Publicidade-

Para dirigir com mais tranquilidade e não deixar seu cachorro andar até o banco da frente e distraí-la, uma motorista decidiu colocar uma rede de proteção entre a primeira parte da cabine do carro e os bancos traseiros. Assim, além de ficar preso no cinto de segurança, o pet ainda teria essa segurança extra.

O animal de estimação usou o item de segurança para brincar (Foto: Reprodução Razões Para Acreditar)

Mas não foi exatamente isso que aconteceu! Mesmo com todos os artifícios de segurança, o animal de estimação continuou avançando – ou tentando – para o banco da frente, sempre impedido pela rede de proteção. Mas a ideia de que isso ajudaria a motorista a se concentrar mais com o trânsito não funcionou muito bem – se pressionar contra a rede virou a atividade favorita do pet e ainda rendeu cliques muito engraçados. Ou seja, o plano infalível… não deu certo!

As fotos divertiram muito a web, mas é sempre bom lembrar que o ideal é que tenha alguém no banco de trás junto com o animal de estimação e que os itens de segurança, como o cinto de segurança, são indispensáveis e devem ser usados sempre!