Motorista tenta sequestrar menina de apenas 9 anos após oferecer doces e carona de carro
Uma criança de 9 anos quase foi sequestrada por um homem, que tentou levar a menina para dentro do próprio veículo ao oferecer balas e doces
Resumo da Notícia
- A menina de 9 anos estava brincando na calçada quando foi surpreendida por um possível sequestro
- O motorista tentou levar a menina para o próprio veículo ao oferecer doces
- A criança saiu assustada em busca de ajuda
Um homem tentou sequestrar uma criança após oferecer doces para a menina. A garota em questão brincava na calçada de um comércio, localizado na Avenida André Maggi, na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. No entanto, no meio da brincadeira, a garota foi surpreendida por um adulto que, na tentativa de raptar a criança e colocá-la dentro do seu carro, ofereceu doces. caso aconteceu no último sábado, 12 de março, por volta das 17h.
A mãe da menina buscou a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para denunciar o caso. Segundo o Boletim de Ocorrência, a menina estava brincando, quando um homem que possui um carro vermelho escuro, parou ao seu lado e a chamou para entrar no veículo. Logo em seguida, a criança saiu correndo solicitando ajuda.
Embora a menina tenha saído correndo em busca de ajuda, o carro do homem permaneceu estacionado por um tempo na frente do comércio. O veículo só foi embora realmente quando notou que a garota começou a relatar o acontecimento para os responsáveis que, também estavam na calçada do comércio. O motorista fugiu em seguida.
Em depoimento à Polícia, a criança de 9 anos disse que o homem tinha cabelo ruivo e liso, pele branca e com a barba também em tons vermelhos. Além de relatar que o motorista utilizava camisa de manga longa na cor preta e estava de calça jeans.
No momento do possível sequestro, o pai da menina estava trocando a fralda do seu irmão mais novo. Sendo assim, não notou para onde a menina tinha ido brincar. O pai da criança ainda disse que, sempre orienta a filha a não falar com estranhos e, talvez seja por isso que a menina conseguiu se livrar do homem.