Motorista tenta sequestrar menina de apenas 9 anos após oferecer doces e carona de carro

Uma criança de 9 anos quase foi sequestrada por um homem, que tentou levar a menina para dentro do próprio veículo ao oferecer balas e doces

Resumo da Notícia

  • A menina de 9 anos estava brincando na calçada quando foi surpreendida por um possível sequestro
  • O motorista tentou levar a menina para o próprio veículo ao oferecer doces
  • A criança saiu assustada em busca de ajuda

Um homem tentou sequestrar uma criança após oferecer doces para a menina. A garota em questão brincava na calçada de um comércio, localizado na Avenida André Maggi, na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. No entanto, no meio da brincadeira, a garota foi surpreendida por um adulto que, na tentativa de raptar a criança e colocá-la dentro do seu carro, ofereceu doces. caso aconteceu no último sábado, 12 de março, por volta das 17h.

-Publicidade-

A mãe da menina buscou a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para denunciar o caso. Segundo o Boletim de Ocorrência, a menina estava brincando, quando um homem que possui um carro vermelho escuro, parou ao seu lado e a chamou para entrar no veículo. Logo em seguida, a criança saiu correndo solicitando ajuda.

Embora a menina tenha saído correndo em busca de ajuda, o carro do homem permaneceu estacionado por um tempo na frente do comércio. O veículo só foi embora realmente quando notou que a garota começou a relatar o acontecimento para os responsáveis que, também estavam na calçada do comércio. O motorista fugiu em seguida.

Criança foge após homem oferecer doces e carona no carro (Foto: Reprodução/Rádio 93 FM)
Criança foge após homem oferecer doces e carona no carro (Foto: Reprodução/Rádio 93 FM)

Em depoimento à Polícia, a criança de 9 anos disse que o homem tinha cabelo ruivo e liso, pele branca e com a barba também em tons vermelhos. Além de relatar que o motorista utilizava camisa de manga longa na cor preta e estava de calça jeans.

No momento do possível sequestro, o pai da menina estava trocando a fralda do seu irmão mais novo. Sendo assim, não notou para onde a menina tinha ido brincar. O pai da criança ainda disse que, sempre orienta a filha a não falar com estranhos e, talvez seja por isso que a menina conseguiu se livrar do homem.