Motoristas realizam pedido de menina órfã ao encontrarem carta para Papai Noel dentro do ônibus escolar

Os motoristas ficaram emocionados com a carta escrita pela menina de 08 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Motoristas ficaram emocionados depois que leram a carta de Elizabete do Rosário
  • Os funcionários decidiram realizar o sonho da menina
  • Ela havia pedido uma boneca barbie e contou sobre morar com a tia após a mãe falecer

Na última segunda-feira, dia 13 de dezembro, Elizabete do Rosário, de 8 anos de idade, perdeu dentro de um ônibus escolar uma carta que havia escrito exclusivamente para o Papai Noel. O relato emocionou os motoristas que encontraram a mensagem dentro do transporte, já que a menina revelou em meio as palavras que passou a morar com a tia porque a mãe havia falecido.

-Publicidade-

Os motoristas relembraram emocionados ao g1 sobre o dia que encontraram a carta de Elizabete. “A cartinha foi achada terça-feira. O passeio dela foi na segunda-feira. Ela perdeu na segunda. E, na terça de manhã, um companheiro nosso que fazia a rota do colégio dela, o João Elison, encontrou a carta. Tínhamos um evento em Aquiraz e ele trouxe até nós. Ele mostrou e todos nós ficamos emocionados”, explicou Renato Oliveira, um dos responsáveis por dirigir o meio de transporte.

A carta da menina emocionou os motoristas
A carta da menina emocionou os motoristas (Foto: Reprodução TV Verdes Mares)

Ainda de acordo com ele, logo após o amigo João Elison terminar de ler a carta todos os funcionários decidiram realizar o sonho da criança, que era o de receber uma boneca Barbie no Natal. “Querido Papai Noel, meu nome é Betinha, eu tenho 8 anos, moro com a minha tia porque a minha mamãe foi pro céu. Nesse Natal eu gostaria de ganhar uma boneca Barbie, pois eu fui uma boa aluna. Um beijo no senhor e um abraço apertado. Feliz Natal”, escreveu Elizabete Araújo do Rosário.

Para realizar o sonho, os motoristas ligaram para o colégio da menina, na intenção de descobrir se ela estaria no local durante a tarde. No mesmo dia que a equipe comprou o presente, eles visitaram Elizabeth para surpreendê-la: “Queria saber de vocês quem se chama eu acho que é Elisabeth. Você que é a Betinha? Sabia que a gente recebeu a sua cartinha? É a Betinha da Escola José Almir da Silva?”, perguntou um deles ao entrar na sala de aula.

“Fizemos algo que vai te deixar feliz neste Natal. Claro que a gente não pode presentear todo mundo, mas a sua cartinha nós escolhemos. E o teu sonho a gente conseguiu. A boneca Barbie”, brincou o motorista no vídeo gravado pelos funcionários da escola. Após a entrega do presente, a criança se dirigiu até os funcionários para agradecê-los pelo carinho.