Mpabbe aceita ser padrinho de bebê panda e participará até de cerimônia especial

O jogador amou o convite do zoológico de Beauval e vai participar da Cerimônia dos Nomes que acontecerá no dia 18 de novembro

Resumo da Notícia

  • Mbappe vai ser padrinho de um bebê panda
  • Ele estará presente na Cerimônia de Nome
  • O evento acontecerá no dia 18 de novembro

Mbappe será padrinho! O jogador aceitou o convite do zoológico de Beauval, na França, de apadrinhar um dos bebês panda que nasceu no dai 2 de agosto no local. O atacante do Paris Saint-Germain comparecerá na Cerimônia de Nome, que acontece no dia 18 de novembro, quando serão revelados os nomes chineses dos gêmeos pandas.

-Publicidade-
Mbappe é muito amigo de Neymar e Mess
Mbappe é muito amigo de Neymar e Messi (Foto: Reprodução / Instagram)

Quebrando a tradição de que apenas a primeira-dama da China escolher os nomes dos pandas, dessa vez o público poderá decidir pela primeira vez, e eles estão super animados com a novidade.

A votação vai ser baseada em uma lista de 10 nomes escolhidos pela Associação Chinesa de Zoológicos. É possível escolher entre Anfu e Anqi; Yuandudu e Huanlili; Huanxi e Huanle; Huanxin e Huanyan ou Hehuan e Yuanying.

O zoológico informou que duas fêmeas recém-nascidas, que pesam mais de 4 quilos, “ficam com os olhos bem abertos e começam a se mexer”. Elas tem os nomes provisórios de “Pequena Neve” e “Flor de Algodão”, que foram escolhidos pelos funcionários do local.