Mudança nos planos! Disney decide lançar live-action de Mulan em plataforma de streaming

O filme estava previsto para estrear em março deste ano. Devido a pandemia, no entanto, o lançamento precisou ser adiado várias vezes e o grupo decidiu tomar a decisão

Como os cinemas precisaram ser fechados temporariamente devido à pandemia de coronavírus, diversas produtoras tiveram que adiar as estreias dos filmes previstos para esse ano. Com a Disney não foi diferente. Depois de quase seis meses de adiamentos, o grupo decidiu mudar e irá lançar o live-action de Mulan na plataforma Disney+. A estreia acontecerá no dia 4 de setembro.

-Publicidade-
Disney decide lançar o live-action de Mulan em plataforma de streaming (Foto: reprodução/ Instagram)

De acordo com o comunicado divulgado pela Veja, nos países que ainda não tiverem o acesso à plataforma, como é o caso do Brasil, a estreia acontecerá nos cinemas. Com o orçamento de 200 milhões de dólares, a superprodução, inspirada na animação de sucesso de 1998, era uma das maiores apostas de bilheteria da Disney para este ano.

Pré – estreia

Antes do início da pandemia, os artistas que trabalharam na produção conseguiram ver o resultado final. A pré-estreia do filme aconteceu no dia 10 de março deste ano, pouco mais de duas semanas antes do lançamento oficial do filme, marcado inicialmente para o dia 27 de março.

-Publicidade-

Sandy

A Sandy cantou a música do filme (Foto: reprodução / Instagram @sandy @disney)

Convidada pela Disney, Sandy gravou a versão em português da música “Loyal Brave True”, de Christina Aguilera, para o live-action de Mulan! O clipe foi divulgado na terça-feira, 14 de julho, no YouTube. Em “Lealdade, Coragem, Verdade”, Sandy canta: “Meu destino está nessa guerra, eu já consigo ver. Minha família é tudo o que eu tenho, fonte do meu viver”. O trecho da música já estava circulando nas redes sociais antes mesmo de ser oficialmente divulgado.

Quando Mulan foi lançado pela Disney no Brasil em 1998, a cantora também fez uma participação na trilha sonora do filme infantil. Na primeira versão, Sandy cantou “Reflection”, também de Christina Aguilera, para os créditos finais e junto com o irmão, Junior, a música “Seu Coração”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-