Muito amor! Cão percorre 100km em duas semanas para se encontrar com a família

A cadela estava na casa de uma amiga dos donos, já que a moradia dela estava passando por algumas reformas. Sem aguentar de saudade, ela decidiu ir atrás do casal

Resumo da Notícia

  • Cão percorre 100km em duas semanas para se encontrar com a família
  • Ela estava na casa de uma amiga dos donos, já que a casa da família estava reformando
  • Após não aguentar de saudade, ela decidiu ir atrás dos donos
  • Veja a história completa

Um cão leal caminhou cerca de 100 km em uma busca para se reunir com os donos depois de escapar do lar do cuidado temporário em que foi colocada. O golden retriever Ping An, de um ano, cujo nome se traduz aproximadamente como “são e salvo” em chinês, foi deixado na casa dos amigos do proprietário em Nantong, a 100 quilômetros de sua casa na cidade de Qidong, no leste da China.

-Publicidade-
Ele foi encontrado desnutrido (Foto: reprodução Mirror)

Os donos o deixaram na casa desse colega porque a casa onde eles moram estavam passando por reformas. Depois de quatro meses de separação, no entanto, Ping An simplesmente não conseguiu aguentar mais a saudade que estava sentindo de ficar longe dos amados donos e decidiu sair da onde estava para voltar para a casa. O que a família não imaginava era que ele iria caminhar tanto a procura dos dois.

Após caminhar incansavelmente por 100 quilômetros, o cão foi visto mancando do lado de fora de um prédio comercial com as patas sangrando. Ela também parecia “bastante deprimida depois de não conseguir encontrar seus donos”, contou uma das pessoas que encontrou o cão, em entrevista ao Mirror.

-Publicidade-

Fotos tiradas pelos funcionários mostram a retriever aparentemente desnutrida deitada na estrada com a cabeça entre as patas. As pessoas que a encontraram fizeram questão de cuidar dos ferimentos da cachorra, a maioria localizado nos pés. Depois de cuidar dela, eles foram até as redes sociais a procura dos donos dela. Eles começaram compartilhando informações localmente no WeChat, um popular aplicativo de mensagens chinês, e no mesmo dia a família se reuniu com o filhote.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-