Muito amor! Homem pede ajuda para aprender a arrumar cabelo da esposa após ela não conseguir mais

Vendo a dificuldade dela, ele foi até um cabeleireiro para aprender como fazer os cachos que ela tanto ama

Resumo da Notícia

  • Homem aprende a arrumar cabelo da esposa após ela não conseguir mais
  • Vendo a dificuldade dela, ele foi até um cabeleireiro para pedir que um profissional o ensine a fazer os cachos que ela tanto ama
  • O cabeleireiro compartilhou a história no Facebook e a cena logo viralizou

Uma mulher recentemente se descobriu incapaz de enrolar o próprio cabelo, embora isso fosse algo que ela gostava de fazer anteriormente. Percebendo que ela estava lutando contra si mesma para conseguir fazer os tão amados cachos e até mesmo se queimando ocasionalmente com o babyliss, o marido decidiu agir e buscou a ajuda de um profissional para melhorar a autoestima da esposa.

-Publicidade-

Para ajudar a esposa, ele foi até uma cabelereira para aprender como fazer os cachos nela. O salão Hair Design By Britney, em Alberta, Canadá usou o Facebook para contar a história do casal e do pedido que o homem fez às cabeleireiras.

Homem pede ajuda para aprender a arrumar cabelo da esposa após ela não conseguir mais (Foto: reprodução Facebook / The Sun)

“Este adorável cavalheiro veio hoje para aprender como enrolar o cabelo da esposa. Ela é incapaz de enrolar o próprio cabelo e muitas vezes acaba se queimando, então ele se aproximou e aprendeu a enrolar o cabelo dela. Tivemos o prazer de ensinar! Nós o ensinamos como fazer cachos volumosos em cabelos curtos, como proteger a pele dela de queimaduras e até como passar o rímel”, escreveu o salão na publicação, como apontado pelo jornal Mirror.

A publicação rapidamente viralizou e já acumula mais de 138 mil curtidas, além de dezenas de milhares de comentários. Muitos internautas aproveitaram a publicação para elogiar o homem.  “Que homem maravilhoso! Eu tinha esse tipo de marido. Ele costumava enrolar a parte de trás do meu cabelo para mim regularmente porque eu fiz uma cirurgia no braço e não conseguia fazer isso direito. Ele também costumava fazer isso no cabelo da neta”, contou uma mulher. “O amor que esse homem e meu marido demonstraram é uma prova de amor verdadeiro. Já se passaram quase oito anos desde que meu marido morreu de câncer. Que ele descanse em paz, até que estejamos juntos novamente. Feliz por este cavalheiro por amar tanto a esposa”, completou.

“Ok, senhoras, agora este é um bom homem! Que história maravilhosa e grande marido para cuidar tão profundamente das necessidades da esposa. Que Deus os abençoe com uma vida longa, saudável e feliz!”, elogiou mais um. “Essa cabeleireira é incrível, obrigado por dedicar seu tempo para ensiná-lo. Você é uma pessoa muito especial e amorosa”, comentou outro.