Muito amor! Médicos dançam balé no quarto para animar menina com câncer

Depois de descobrir o amor da garota pelo esporte, eles decidiram preparar uma surpresa super especial! Ela amou a apresentação

Resumo da Notícia

  • Médicos dançam balé no quarto para animar menina com câncer
  • Eles prepararam a surpresa depois de descobrir que ela gostava da dança
  • A garota amou a surpresa

Dois médicos fizeram uma surpresa super especial para animar uma menina de cinco anos que faz tratamento contra um câncer agressivo. A equipe do Worcester Royal Hospital, na Inglaterra, descobriu o amor de Izzy pela dança enquanto ela fazia o tratamento e passava o tempo lendo histórias de balé. Sabendo disso, os médicos decidiram preparar uma surpresa que tivesse alguma relação com esse amor.

-Publicidade-
Ela amou a surpresa! (Foto: reprodução Facebook)

Foi então que veio a ideia de dançar no quarto dela! Os médicos Baylon Kamalarajan e Emma Maunder vestiram tutus coloridos e foram na ponta dos pés até o quarto para a apresentação surpresa. O vídeo do momento foi compartilhado diversas vezes no Facebook e Instagram. “Quando Izzy, louca por balé, veio a nossa Clínica Infantil para seu tratamento de câncer na sexta-feira, dois integrantes da equipe a surpreenderam com uma rotina muito especial”, escreveu o Worcester Royal Hospital no Facebook.

A reação da garoto provou que todo o esforço valeu a pena! Enquanto os médicos apareceram dançando balé, ela não conseguiu parar de sorrir! Em entrevista ao portal gringo Sunny Sky, a mãe da menina, Vicky Fletcher contou que a filha passou por um período difícil nos últimos meses e, o que os médicos fizeram para Izzy foi simplesmente incrível!

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-