Muito amor! Menino chora ao ver cachorro tomando vacina e as cenas viralizam

A mãe dele compartilhou um vídeo do momento no TikTok e os internautas se emocionaram junto com a criança

Resumo da Notícia

  • Menino chora ao ver cachorro tomando vacina
  • A mãe dele compartilhou o vídeo no TikTok
  • A cena rapidamente viralizou
  • Veja o vídeo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra o momento em que um garoto leva o cão para tomar uma vacina. Nas imagens, é possível ver Jayden segurando o cachorro de estimação no colo e chorando ao ver o melhor amigo tomando uma injeção. Desde que foi compartilhada, na última quinta-feira ,10 de dezembro, a publicação já teve mais de 6,2 milhões de visualizações no TikTok.

-Publicidade-
Ele chorou ao ver a cena (Foto: reprodução TikTok)

No vídeo, o garoto e a mãe aparecem dentro do carro num drive-thru, para que o chihuahua da família receba uma dose de vacina. Quando o veterinário segura o pet nos braços e aplica a injeção, o menino começa a chorar sem parar. Depois de ver o sofrimento do cachorro, o garoto o abraça e diz que sente pena do animal, enquanto as lágrimas escorrem bocheca abaixo. “Eu não gosto de levá-lo ao veterinário”, diz ele.

Depois desse, a mãe do garoto também compartilhou um segundo vídeo, mostrando a reação do filho depois da aplicação da vacina. “Ele tem uma alma linda”, escreveu ela ao compartilhar a cena.

Os internautas amaram a publicação e se emocionaram junto com o garoto. Logo o vídeo se encheu de comentários. “A dor do cachorro se tornou sua dor também”, disse um internauta. Esse é um ótimo sinal. Ele ama seu cachorro com todo seu coração e isso ensina muito sobre empatia e sobre como lidar com as emoções”, escreveu outro.