Muito amor! Menino pede para rever babá como presente de aniversário e reencontro é de chorar junto

O momento foi registrado por familiares do garoto, que logo corre para abraçá-la ao vê-la. O vídeo foi publicado nas redes sociais e logo viralizou

Resumo da Notícia

  • Menino pede para rever babá como presente de aniversário
  • O reencontro foi filmado pelos familiares
  • O momento é de se emocionar junto!
  • Eles não se viam há anos

Guilherme completou 10 anos recentemente e, para celebrar a data, pediu um presente um tanto quanto único: rever a babá que cuidou dele quando era mais novo, nos primeiros anos de vida. Quando ouviu o pedido do filho, a mãe logo disse que o reencontro seria impossível, já que a babá estava morando na Bahia.

-Publicidade-
O reencontro foi emocionante! (Foto: Getty Images)

Mal sabia ele, no entanto, que a mãe daria um jeito de planejar essa surpresa. Falar para ele que o reencontro não aconteceria foi uma pegadinha da mãe, que acabou fazendo com que o presente se tornasse ainda mais especial quando o dia do reencontro chegou.

O momento foi gravado por familiares do garoto e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais tempos depois, encantando os internautas, que se emocionaram ao ver a cena. A publicação logo viralizou e o vídeo chegou a 640 mil visualizações.

Nos comentários, vários internautas compartilharam as próprias histórias com as babás da infância. “Eu reencontrei minha babá QUARENTA ANOS depois de ela ter deixado de trabalhar na nossa casa! Ela soube onde eu estava trabalhando e foi me ver! E ainda tive a maravilhosa surpresa que a neta dela recebeu meu nome em minha homenagem”, contou uma internauta. “Agora imaginem o tamanho do amor e carinho que essa baba tinha com ele ,o presente que ele quis não foi nada caro, simplesmente ver a babá que cuidou dele ,com certeza essa amizade entre eles ainda vai muito longe”, comentou outra. Você pode ver o vídeo do momento clicando aqui.