Muito amor! Padrasto se emociona ao receber papéis da adoção de enteado

A adoção é sempre um momento muito especial para a família! Armando Garza, soube bem como é essa sensação após ser surpreendido por um presente que esperava há muito tempo

Resumo da Notícia

  • Armando Garza recebeu um presente muito especial do enteado, Ayden
  • O homem aguardava pela adoção oficial do enteado por aproximadamente dois anos
  • Agora, Armando – oficialmente- ganhou mais um filho!

A adoção é sempre um momento muito especial para a família! Armando Garza, soube bem como é essa sensação após ser surpreendido por um presente que esperava há muito tempo. Ele é padrasto de Ayden, de 10 anos, e desde que conheceu a esposa Melissa, ele se aproximou muito do garoto.

-Publicidade-
Armando – oficialmente- ganhou mais um filho! (Foto: Reprodução / ABC News)

A família, que mora no Texas registrou o lindo momento em que Armando foi presenteado com os papeis de adoção do enteado. Após desempenhar o papel de pai, ele decidiu adotar Ayden oficialmente em 2018. Porém, o processo de adoção se estendeu mais do que esperado.

Segundo o site da ABC News, apenas em 24 de dezembro de 2020, Armando – oficialmente- ganhou mais um filho! Ainda assim, ele recebeu a aguardada notícia de uma forma bem especial. O próprio Ayden escreveu uma cartinha contando a novidade e se declarando ao “ex-padrasto”. O momento foi filmado por Melissa, que compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Presente especial!

O filho escreveu uma linda carta para o pai contando sobre a adoção (Foto: Reprodução / ABC News)

Rapidamente, o momento recebeu vários comentários. Além de viralizar na internet. Nele é possível ver Armando sentado no sofá da sala, enquanto Ayden entrega um presente e diz: “lê o papel pai!”. Ao abrir o pacote, ele vê algumas fotos e papéis, sem entender muito, ele começa a ler. “Ao meu papai bônus, você não me deu o presente da vida, mas tenho total certeza de que a fez muito melhor”, escreveu o menino e completou: “Nosso vínculo é eterno. Obrigado por ser o pai que nunca tive”.

Ayden logo o abraçou, enquanto a mãe e as duas irmãs observavam o lindo momento entre os dois. “Eu estava além de minhas emoções. Não conseguia acreditar que aquela era a papelada da adoção. Estava lacrada e dizendo oficialmente que ele era meu filho”, afirmou Armando. Já a mãe, Melissa, contou que aquele momento era algo muito aguardado pelos Garzas. “Meu marido está na vida do Ayden desde que ele tinha 10 meses. Esperamos e esperamos, mas parecia que isso nunca ia acontecer. Eles sonhavam com esse dia há muito tempo”, disse.

Confira o vídeo clicando aqui.