Família

“Muito difícil aceitar”: Rosana Jatobá anuncia morte da mãe com texto emocionante

A jornalista se despediu pelas redes sociais e relembrou os momentos em família

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A homenagem comoveu os seguidores (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira, 30 de outubro, Rosana Jatobá se despediu da mãe com um texto que deixou os seguidores emocionados, pelo Instagram. Em uma foto, a jornalista escreveu tudo o que estava sentindo, relembrou momentos e mostrou o quanto está sentindo falta da presença materna.

“Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte. E sua voz suave, seu olhar doce.. sabia ler minha alma, estava sempre pronta pra me ouvir e me abraçar.. e eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de “Rosaninha, minha bonequinha..” Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão”, escreveu.

“Tá sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá… já imagino a hora em que vou correr pros seus braços, e você vai repetir ‘Rosaninha, minha bonequinha! Que saudades de você minha filha…'”

Rosana tem dois filhos (Foto: reprodução / Instagram)

“Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a Rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu Amor”, concluiu Rosana.

Nos comentários, os seguidores da jornalista deixaram mensagens de apoio: “Força Rosaninha! Receba meu carinho! Meus sentimentos a família Jatoba! Estou aqui p vc, tá”, escreveu uma. “Que Deus a receba na sua Gloria…”, disse outra. “Meus sentimentos Rosana. Deus te abençoe, ilumine e console o seu coração e da sua família”, completou mais um.

Leia também:

Após perder a mãe, Carolina Dieckmann comemora 97 anos do avô com homenagem emocionante

Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe com texto emocionante: “Meu coração tá queimando de dor”

Sobrinha de Jorge Fernando conta para a avó sobre a morte do filho: “Estamos dilacerados”