Muito triste! Bebê de 6 meses está entre as vítimas do acidente de ônibus no Paraná

Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro. Até o momento 19 pessoas morreram

Resumo da Notícia

  • Bebê de 6 meses está entre as vítimas do acidente de ônibus no Paraná
  • O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira
  • Veja o que aconteceu

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, por volta das 08h30 da manhã, aconteceu um acidente com um ônibus de turismo. A viagem seguia do Pará com destino à Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com informações do IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, dadas ao portal NDemais, 19 pessoas morreram no local do grave acidente na BR-376, em Guaratuba (PR). O IML também informou que entre os mortos está um bebê de 6 meses de idade.

-Publicidade-
O acidente aconteceu nesta manhã  (Foto: Divulgação/BPMOA)

Segundo os bombeiros, Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro, que nasceu no dia 11 de julho de 2020 e a mãe, Geovana Cristina Pacheco, chegaram a ser socorridas, mas morreram ainda na ambulância. Além dos dois, outros 13 adultos e 5 adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e aguardam liberação.  A lista com os nomes das vítimas não foi divulgada até o momento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e tombou na margem da rodovia na BR-376 do km 668, também conhecido como Curva da Santa, quando descia a Serra do Mar. Quem prestou atendimento no local foi o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Até o momento, não se sabe o que causou o acidente.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Faltavam poucos quilômetros para o ônibus chegar ao destino (Foto: Divulgação/BPMOA)

Pelo Twitter, Hélder Barbalho, o atual governador do Pará, lamentou o ocorrido e disse com tristeza sobre a situação: “Imediatamente, pedi para o secretário de segurança do Estado entrar em contato com os responsáveis pelo resgate, no local do acidente, para identificar as vítimas e prestar o apoio necessário. Meus sentimentos aos que perderam familiares nesse terrível incidente. O Governo irá acompanhar para dar o suporte necessário”.