Muito triste! Menino de 4 anos morre com suspeita de coronavírus no Rio de Janeiro

Família disse que uma médica informou que o garoto teve arritmia cardíaca. Ele estava internado desde o dia 30 de abril com síndrome respiratória grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva)

Resumo da Notícia

  • Rhyan da Silva Fraga, tinha apenas 4 anos
  • Ele estava internado desde o dia 30 de abril com síndrome respiratória grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Jesus
  • Na segunda-feira, 4 de maio, uma médica perguntou ao pai se Rhyan tinha algum problema cardíaco, no dia seguinte o menino morreu
A família lamenta a perda do menino — (Foto: Getty Images)

Na última terça-feira, 5 de maio, uma criança de 4 anos morreu no Rio de Janeiro com suspeita de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Rhyan da Silva Fraga estava internado desde o dia 30 de abril com síndrome respiratória grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

-Publicidade-

A certidão de óbito atesta morte por infecção por coronavírus, pneumonia viral e síndrome respiratória aguda grave. A família do garoto, porém, afirmou que o resultado do teste ainda não saiu. Parentes destacaram também que uma médica disse a eles que Rhyan sofreu uma arritmia cardíaca.

Rhyan da Silva Fraga, morto com suspeita de Covid-19 — Foto: Reprodução/ Vídeo G1)

Avó de Rhyan, a auxiliar de serviços gerais Cristiane Ferreira, lembrou que o neto era flamenguista.“Ele adorava cantar a música do Gabigol”, disse em entrevista ao G1. Ela ainda lamentou a perda do neto. “Ele era uma criança alegre, brincalhona. Saía todo ano de bate-bola com o pai. Ele era o mascote. E agora? Como? Acabou. Nunca mais vou poder ver ele na minha vida”, lamentou.

-Publicidade-

Rhyan morava na Praça Seca e era bem conhecido por vizinhos e amigos da família. O caso dele viralizou: foram 3,4 mil compartilhamentos em pedidos de orações feitos pela família nas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-