Mulher abandonada pelo ex para viver com refugiada ucraniana fala pela primeira vez

Lorna Garnett decidiu se pronunciar após o ex-marido, Tony Garnett deixar ela para morar com a refugiada ucraniana, Sofiia Karkadym, que o então casal havia decidido acolher na própria casa

Resumo da Notícia

  • A mulher que foi deixada pelo marido para viver com a refugiada ucraniana que ambos haviam acolhido em casa se pronunciou sobre o caso
  • Lorna Garnett disse que se sente humilhada com a situação
  • Ela também conseguiu uma ordem de restrição contra o ex

Lorna Garnett, de 28 anos, e Tony Garnett, de 29 anos, da Grã-Bretanha, pais de 2 filhas, decidiram acolher Sofiia Karkadym, de 22 anos, uma mulher que precisou fugir da Ucrânia por conta da Guerra. O caso ficou conhecido mundialmente quando Tony largou a esposa para então viver com a refugiada.

-Publicidade-
AstrComo falar da guerra da Ucrânia X Rússia com as criançasologia sistêmica: conhecer você é muito importante
Lorna Garnett falou pela primeira vez após o marido deixá-la para viver com refugiada ucraniana (Foto: iStock)

Agora, Lorna decidiu falar pela primeira vez sobre o caso. A mulher conta que ganhou uma ordem de restrição judicial contra o ex-marido nesta semana, depois que ele enviou várias mensagens “abusivas” para ela.

“Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. Eu costumava ser extrovertida, mas agora eu não gosto de sair de casa. Tony parece amar a atenção, mas eu não suporto. Eu me sinto humilhada por tudo. Ninguém sabe realmente a verdade”, disse ela em entrevista ao The Sun.

Lorna ainda completou que acreditava conhecer o marido após 8 anos juntos, mas parece que não conhecia e falou sobre o futuro: “Tudo o que eu quero agora é paz para reconstruir a minha vida com nossas duas filhas”.

Tony deixou a esposa, à esquerda, para ficar com Sofiia, à direita da foto
Tony deixou a esposa, à direita, para ficar com Sofiia, à esquerda da foto (Foto: Reprodução/The Sun)

Sobre o contato com as meninas, ela afirmou: “Eu nunca irei impedir ele de ver as filhas, eu quero o melhor para eles. Mas eu me recuso a deixá-los me envolverem em um número de circo”. Neste momento, Tony está recebendo um casal ucraniano em casa, que também saíram da Guerra da Ucrânia: Sofiia Rastorhuieva, de 19 anos, e o namorado Illia Tronevych, de 18 anos.

Enquanto Lorna acusa Sofiia, Tony afirma que a relação com Lorna já estava destruída antes da ucraniana chegar. Sofiia também se defendeu dos ataques que sofreu na internet. “A primeira coisa que eu quero dizer é que não roubei ninguém da família. Foi uma decisão pensada e considerada por ele, a decisão de um homem de 29 anos que tem o direito de se apaixonar, tem o direito de ser feliz e em o direito de escolher com quem quer estar”, pontuou em um trecho.