Mulher acha garrafa com bilhete escrito em 1926 e consegue encontrar a filha do autor
Ela, que é capitã de uma empresa de aventuras aquáticas, encontrou o objeto em um dos barcos que dirige
Resumo da Notícia
- Mulher acha garrafa com bilhete escrito em 1926
- Ela, que é capitã de uma empresa de aventuras aquáticas, encontrou o objeto em um dos barcos que dirige
- Ela compartilhou uma foto da carta no Facebook
- A publicação viralizou e ela conseguiu encontrar a filha do autor do recado
Parece coisa de filme! A capitã de uma empresa de aventuras aquáticas encontrou um objeto único e inusitado enquanto limpava a janela de um dos barcos da empresa: uma antiga garrafa com uma carta escrita à mão! Jennifer Dowker é fundadora da empresa Nautical North Family Adventures e estava realizando uma expedição no rio Cheboygan, localizado no estado de Michigan, nos Estados Unidos, quando encontrou o bilhete, conforme informado pelo jornal R7.
A garrafa continha uma mensagem misteriosa, mas com ordens bem específicas. “A pessoa que encontrar esta garrafa irá devolver a George Morrow, em Cheboygan, Michigan, e dirá aonde ele foi encontrado?”, estava escrito no bilhete.
Depois de encontrar a garrafa e abri-la para ler o bilhete, no dia 18 de julho, Jennifer compartilhou uma foto da mensagem nas redes sociais, para tentar encontrar pessoas ligadas ao George, como pedido. Os internautas amaram a história e a publicação logo viralizou! Ela chegou a ter mais de 114 mil compartilhamentos.
Para a surpresa de todos, uma das pessoas que viu o relato da história na internet conseguiu entrar em contato com Michele Primeau, filha de George Morrow. A jovem reconheceu a letra do pai na mensagem e contou que o bilhete foi escrito 20 anos antes do nascimento dela!
“Eu não uso o Facebook e estou simplesmente pasma com a forma como isso cresceu. Posso vê-lo saindo para jogar a garrafa no mar no seu aniversário”, contou Jennifer, que não acreditou na repercussão da publicação, em entrevista à CNN.
Apesar de ter encontrado a filha de George, Jennifer e Michele conversaram e decidiram, juntas, que a garrafa e a mensagem iriam ficar com a capitã. Mas a jovem contou que pretende viajar até a casa de Jennifer para ver a lembrança pessoalmente.
* Leia também:
Mãe viraliza ao compartilhar carta que recebeu da filha após mandá-la tomar banho
Crianças promovem corrente do bem ao escreverem cartas de empatia na pandemia
Carta escrita por Einstein é leiloada por mais de R$ 2 milhões nos Estados Unidos
Mistério! Carta que teria sido jogada do Titanic por menina de 12 anos intriga especialistas