Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade

Ao The Sun Alyona contou a angústia que viveu ao crescer em um vilarejo que repudiava sua mãe e acreditava que ela havia traído o marido – já que a menina não se parecia nem com a mãe, nem com o pai

Resumo da Notícia

  • Uma mãe que foi a vida toda acusada de ter traído o marido por causa da aparência da filha descobriu que, na verdade, a menina foi trocada na maternidade
  • Alyona não cresceu com as mães biológicas, e só descobriram da situação anos depois
  • Ela contou como descobriu e conviveu com o choque de realidade ao The Sun

Uma mulher foi a vida toda acusada de ter traído o marido por causa da aparência da filha e descobriu, anos depois, que a bebê foi trocada na maternidade. É isso mesmo! Alyona contou ao portal The Sun como descobriu que sua mãe não era biológica – bem como o choque que essa informação trouxe em toda a família.

-Publicidade-

De acordo com Alyona, a família era acostumada a ouvir – e ser criticada – sobre o fato de que ela não se parecia com a mãe. “As fofocas dos vizinhos realmente me magoaram. Eu sabia que minha mãe, que me criou, era decente, mas havia rumores desde o meu nascimento. E eu os entendi assim que tive idade suficiente”.

Em um dia, o pai de Alyona foi a um vilarejo perto de onde morava com a família – e chamou a atenção depois que moradores afirmaram que ele parecia muito uma das meninas do local. Ele automaticamente ligou para a esposa e contou a situação, que mandou uma foto de Alyona também.

“Meu pai ligou para minha mãe, disse isso a ela, e minha mãe tirou uma foto minha para o hospital e mostrou para as pessoas que haviam contado a meu pai sobre uma menina parecida com ele”. Diante disso, ela descobriu sua família biológica por acaso.

E, diante disso, tentou contatá-los. Contudo, o que deveria ser um reencontro emocionante foi bem traumático – já que a mulher não quis reconhecer a filha. “Quando vim para a minha mãe pela primeira vez, a família dela não me aceitou, eles me expulsaram”.

Alyona e a mãe biológica
Alyona e a mãe biológica (Foto: Reprodução/ The Sun)

Alyona conheceu, inclusive, a jovem que cresceu na família biológica dela – que se chama Gulsina. Ao contrário dos outros parentes, ela foi super receptiva: e as duas passaram a trocar mensagens nas redes sociais e até se tornaram amigas.

“Começamos a nos comunicar uns com os outros como famílias. Fui apresentado ao meu pai biológico, e outros parentes, e então eles me aceitaram”, comenta a dona do relato. “Dói-me não ter vivido a minha vida com eles, não os ter conhecido como família. Eu me encho de lágrimas porque tanto tempo se passou”.

“Estou feliz por poder provar a verdade. Havia tanta dor e eu queria que o mundo inteiro soubesse disso. É difícil para mim superar isso. Agora acho que minha mãe biológica é uma estranha para mim. Eu olho pra ela, ela é minha mãe, mas ela não é ao mesmo tempo, não sei como te explicar”. Que loucura!

Gulsina e a mãe biológica, Valentina
Gulsina e a mãe biológica, Valentina (Foto: Reprodução/ The Sun)