Mulher admite que marido a fez se sentir culpada por ter sangramentos após dar à luz: “Ele acha nojento”
Um relato anônimo foi publicado no Reddit, no qual a mãe ainda confessou que, após uma briga do casal, o companheiro mal tem falado com ela, e está dormindo no quarto de hóspedes
Resumo da Notícia
- Uma mãe foi ao Reddit para admitir que se sente culpada após desavença com o marido
- Isso porque, por lá, contou que está tendo sangramentos após dar à luz - e que o companheiros constantemente reclama que a situação é "nojenta"
- A maioria dos mais de 2 mil comentários no post apoiam a mulher
Uma mulher resolveu usar o Reddit para desabar e pedir conselhos sobre uma desavença que está vivendo com o marido. Isso porque, por lá, a autora anônima do post admitiu que está se sentindo culpada por ter sangramentos após dar à luz – tudo porque o marido acha a situação “nojenta”.
Ela explicou que o companheiro trabalha das 9h às 17h e que, enquanto isso, ela cuida da casa, limpeza e crianças. Tendo dado à luz recentemente, a mãe está passando por sangramentos e, por causa disso, está usando absorventes externos e descartáveis para viver o dia a dia.
“Quando troco meu absorvente, eu o enrolo no banheiro papel e geralmente o invólucro do outro, mas às vezes apenas papel higiênico”, explicou. “Meu marido sempre me diz que é muito nojento quando ele vai ao banheiro e pode ver o lenço ensanguentado em que meu absorvente está enrolado e ele não precisa ver isso”.
A mãe ainda explica que o casal teve uma séria briga por causa da situação – e que ela ainda chegou a argumentar que não reclama das cuecas manchadas do marido. “Eu disse a ele que começaria a descartar meus absorventes do jeito que ele quer quando ele aprender a limpar melhor e eu não tiver que esfregar manchas de fezes em sua boxer”.
“Ele fica me dizendo que é nojento ver o sangue e ninguém precisa saber que estou ‘no meu período’, mas não estou no meu período, estou sangrando de dar à luz um bebê”, esclareceu ainda. Agora, a mulher contou que o marido está dormindo no quarto de hóspedes, e os dois estão com a relação conturbada.
Em mais de 2 mil comentários, a maioria dos comentários criticou a postura do homem. “Não é nem sangue menstrual; é sangue de um ferimento que ela teve durante o parto de seu filho”, se indignou um internauta. Outro ainda completa – e aconselha: “Não posso acreditar que ela se casou com alguém que tem nojo de absorventes e ‘não precisa ver isso’, desculpe-me, mas a menstruação é um fato da vida para metade da população e não é opcional. Ela também teve o filho dele como é que ela não deve sangrar, apenas ter tudo cauterizado? Que estúpido”.