Mulher admite que marido reclamou que ela engordou após gravidez e internet fica revoltada

Foi por meio do fórum britânico sobre maternidade MumsNet que a mãe admitiu que não teve tempo para cuidar de si mesma desde a chegada dos filhos – e que não sabe o que fazer diante da reclamação

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou que o marido está reclamando que ela engordou depois que se tornou mãe
  • Diante da situação, ela recorreu ao fórum britânico MumsNet para desabafar
  • Segundo a autora, ela não teve tempo de cuidar de si mesma desde a chegada dos filhos
  • A internet ficou revoltada com o ocorrido

Oi? Uma mulher contou, por meio do fórum britânico sobre maternidade MumsNet, que o marido vem reclamando que ela engordou e está descuidada desde a chegada dos filhos. Diante do ocorrido, a mãe recorreu ao portal para desabafar e pedir conselhos para outras mulheres.

-Publicidade-

Os dois são pais de uma menina de 2 anos e, de acordo com a publicação, o debate se iniciou depois que o homem chegou mal-humorado em casa. “Eu perguntei a ele o que havia de errado e ele simplesmente disse que não entende o que aconteceu comigo. Que eu me deixei engordar em excesso e que não me pareço em nada com a mulher com quem ele se casou. Ele está certo, eu sei, o que é horrível”.

A mãe desabafou nas redes
A mãe desabafou nas redes (Foto: Reprodução)

Além disso, ela completa, “Agora, meu único cuidado pessoal é ir ao salão a cada dois meses, para me livrar das pontas duplas. Quando nos conhecemos, eu estava sempre cuidando dos meus cabelos. Raramente uso maquiagem agora, mas antes eu costumava sempre usar sombras coloridas, blush e a fazer minhas sobrancelhas e cílios”. E, por fim, ainda lamenta, “Isso doeu e não sei o que fazer”.

Nos comentários do desabafo, muitas mulheres apoiaram a mãe e acharam insensato da parte do homem reclamar deste tipo de coisa. “Reflita comigo: quanto tempo ele gasta cuidando da criança e fazendo trabalhos domésticos? Qual de vocês tem mais tempo livre?”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de, “Espero que ele seja um espécime físico perfeito para fazer exigências tão rigorosas com relação à sua aparência, mas meu palpite é que ele não é nenhum Brad Pitt, certo? Você merece alguém melhor”.