Mulher admite ter quase ficado com o noivo da amiga poucos dias antes do casamento

Ela ficou bêbada durante a festa do casamento e começou a falar sobre o assunto em voz alta

Resumo da Notícia

  • Mulher quase ficou com o noivo da amiga pouco antes de se casarem
  • Ela ficou bêbada durante a festa e admitiu em voz alta
  • Outra pessoa que estava presente no momento, desabafou sobre o caso no Reddit

Uma mulher foi convidada pelo casamento de uma colega de trabalho, mas acabou ficando bêbada e admitindo que quase ficou com o noivo da amiga antes do casamento. Uma pessoa presenciou o momento, desabafou sobre o caso no Reddit.

-Publicidade-

“A noiva escolheu duas de nossas colegas de trabalho em comum para serem damas de honra – vamos chamá-las de Lisa e Jen”, começou escrevendo no Reddit. “A noiva anunciou o casamento antes da pandemia e todos estavam animados com o casamento dela. A cerimônia dela foi remarcado para novembro deste ano, então já se passaram mais de dois anos desde que Lisa e Jen concordaram em ser damas de honra. No entanto, todas nós paramos de trabalhar em nosso antigo emprego, então não nos víamos há muito tempo”, continuou.

Madrinha quase fica com o noivo da amiga antes do casamento
Madrinha quase fica com o noivo da amiga antes do casamento (Foto: Getty Images)

“Uma semana antes do casamento, Lisa e Jen disseram à mulher que não queriam mais estar no casamento e pediram conselhos sobre se ela achava que deveriam contar para a noiva. Embora ela tenha dito a eles que deveriam ser honestas com a noiva, eles decidiram ir ao casamento de qualquer maneira”, disse.

“No entanto, isso acabou levando a uma situação desconfortável. Lisa e Jen acabaram bebendo demais e falando alto sobre como eram infelizes como damas de honra e que não queriam mais ser amigas da noiva. Lisa começa a falar sobre como ela e o noivo trocaram mensagens por meses nas redes sociais e disse que depois do ensaio da festa do casamento, ele foi para o quarto de hotel de onde ela estava. Que acabou não acontecendo nada”

Depois de ouvir isso, a mulher se afastou da mesa porque estava “envergonhada” e não queria ser associada à fofoca. No entanto, enquanto o casal estava em lua de mel, Lisa enviou a Jen prints das mensagens do noivo dizendo que ele gostaria que tivesse acontecido alguma coisa no quarto do hotel e que “queria que Lisa estivesse com ele em sua lua de mel”, contou.

Vários usuários do Reddit incentivaram a mulher a contar para a noiva, como uma pessoa disse: “Essa pobre noiva! Toda essa fofoca e ela está alheia! Ela merece a verdade e um verdadeiro amigo”, escreveu um. “Diga à noiva o mais rápido possível. Toda essa situação vai doer para ela, mas ela merece saber antes de se estabelecer ainda mais no relacionamento”, concordou outra pessoa.