Mulher adota cachorro com ‘pescoço de girafa’ e diz que é o “animal mais lindo” que ela já viu

O animal de estimação já havia passado por poucas e boas e ensinou nova dona a ter esperança novamente

Resumo da Notícia

  • Ter um pet em casa, certamente muda a vida de muitas famílias;
  • E de acordo com o Mirror, foi exatamente o que aconteceu com uma mulher, quando ela resgatou um cachorro com 'pescoço de girafa';
  • O animal de estimação já havia passado por poucas e boas e ensinou nova dona a ter esperança novamente

Ter um pet em casa, certamente muda a vida de muitas famílias. E de acordo com o Mirror, foi exatamente o que aconteceu com uma mulher, quando ela resgatou um cachorro com ‘pescoço de girafa’. O animal de estimação já havia passado por poucas e boas e ensinou nova dona a ter esperança novamente

-Publicidade-

Brodie é um Azawakh, que é uma raça que chama atenção pela desenvoltura em corridas e velocidade. Ele foi resgatado por Louisa Crook ainda filhote depois de ser atropelado por um carro e depois abandonado. Após o incidente, Brodie teve que amputar uma das patas dianteiras e um ombro, o que acentuou seu já comprido pescoço, o que é uma característica da raça.

Cachorro com pescoço de girafa é adotado
Cachorro com pescoço de girafa é adotado (Foto: Arquivo Pessoal)

Após a adoção, Louisa compartilhou um vídeo de seu cachorro de estimação online e disse que ele é o “cachorro mais lindo” que ela já viu e que o ama por suas características únicas. “Tenho uma ligação muito especial com Brodie. Ele sempre pareceu muito grato por sua nova vida depois de sair do inferno em que (estava) após seu acidente de carro”, contou a mulher ao Mirror.

“Ele é incrivelmente doce comigo. Ele adora as manhãs na cozinha comigo. As pessoas sempre perguntam o que ele é quando o veem. Poucas pessoas conhecem a raça. As pessoas também amam suas formas e sardas”, se orgulha. “Com Brodie, eu definitivamente aprendi a não desistir tão facilmente”.

Cachorro com pescoço de girafa é adotado
Cachorro com pescoço de girafa é adotado (Foto: Arquivo Pessoal)

Louisa diz que Brodie a ajuda a não sentir pena de si mesma: “Ele passou por tudo como se fosse nada e com um sorriso no rosto.”  Em seguida, a mãe de pet desabafou: “Brodie é absolutamente o cão mais lindo que eu acho que vou colocar os olhos. Mesmo no estado em que Brodie estava quando o vi pela primeira vez – incapaz de andar e com tanta dor – ele ainda me tirou o fôlego”. A raça é rara e a aparência do pet chamou atenção nas redes sociais.