Mulher “adota” um esquilo e transforma a casa num parque de diversões para o animal

Patty Robinson encontrou o esquilo no quintal e resolveu cuidar dele. Porém o animal se recusou a voltar viver sozinho, querendo a companhia da mulher

Resumo da Notícia

  • Uma mulher sem querer "adotou" um esquilo
  • O animal apareceu no seu quintal e desde que começou a cuidar dele, o esquilo não a abandonou
  • Ela batizou o esquilo e constantemente posta conteúdos sobre ele nas redes sociais

Uma mulher de Boston, Massachusetts, “adotou” um esquilo que carinhosamente apelidou de Bunk. Ela apresentou para os seguidores do Instagram o animal dizendo que ele foi “criado selvagem, e libertado, mas continua voltando para mim!”

-Publicidade-

A artista Patty Robinson contou a história numa entrevista para o site Bored Panda. A mulher disse que tudo começou quando notou a presença de um esquilo bebê, enquanto olhava a janela da cozinha. Patty resolveu procurar a família do animal, mas depois de 45 minutos, ela percebeu que o animal estava sozinho.

Mulher "adota" esquilo e constrói um parque de diversões para o animal
Mulher “adota” esquilo e constrói um parque de diversões para o animal (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi então que a mulher decidiu ajudar o novo amigo até ele ter idade suficiente para sobreviver sozinho. “Quando o peguei pela primeira vez, ele derreteu em minhas mãos”, contou Patty. “Eu o coloquei no meu bolso e disse: ‘você está acomodado [bunked right in]’. Foi aí que eu peguei o nome dele [Bunk].”

Não é a primeira vez que a artista ajuda animais. Ela disse que uma vez cuidou de uma ave da espécie melro grackle até ela sobreviver sozinha. Mas a mulher disse que com o esquilo a experiência está sendo diferente, já que o animal insisti em retornar para a casa dela: “Eu deixei o Bunk livre. Ele ficou fora por cinco dias! Ele voltou assustado e rosnando. Tentei mais três vezes, mas ele se recusou a sair!”

Mulher "adota" esquilo e constrói um parque de diversões para o animal
Mulher “adota” esquilo e constrói um parque de diversões para o animal (Foto: Reprodução/Instagram)

Para acomodar melhor o novo amigo, Patty decidiu transformar sua casa em um “parque de diversão para esquilos”. Ela contou que construiu uma casa na árvore e uma escultura de madeira para o animal brincar, além de ter feito rampas e tubos, cuidando da segurança de Bunk.

A mulher ainda contou: “Os esquilos comem muito. Esquilos não transmitem raiva, eles não podem nem mesmo pegar raiva. Os esquilos são mais sociais do que as pessoas. Eles são construtores incríveis e plantam milhares de árvores todos os anos”.