Mulher adota urso e faz sessão de fotos surpreendente

Veronika Dichka e o urso Archie vivem em Novosibirsk, Sibéria, e a tutora decidiu celebrar o amor dessa dupla com fotografias lindas

Resumo da Notícia

  • Veronika conheceu Archie durante um trabalho
  • O urso passava por maltrato no passado
  • Ele foi resgatado de um circo e achou um lar por não poder voltar à natureza

Uma jovem Russa tem um melhor amigo diferente: um urso. E essa amizade vem deixado os internautas com a boca aberta, ainda mais pela intimidade que a dupla parece ter. Veronika Dichka e o urso Archie vivem em Novosibirsk, Sibéria, e para registrar o amor entre os dois, a tutora decidiu fazer uma linda sessão de fotos. Porém, antes de Archie ter uma vida plena, ele já passou por diversas situações.

-Publicidade-
Archie e Veronika posaram em várias situações (Foto: Reprodução / Instagram / @dichkaaaaa)

Segundo o Bored Panda, há dois anos, quando ele ainda era filhote, o urso preto for resgatado de um circo, por conta de um situação de maltrato, em que ele não era alimentado direito. O animal então foi levado para um parque safári, onde viveu com outros da espécie, até que o local teve que fechar devido a pandemia.

O amor entre os dois transparece nas fotografias (Foto: Reprodução / Instagram / @dichkaaaaa)

Veronika ficou comovida com a história e situação atual dos animais, pois segundo ela, como eles nasceram em cativeiro, não saberiam sobreviver na natureza selvagem, e decidiu adotar um deles: o Archie. Eles se conheceram através de algumas sessões de fotos, porém ainda não eram amigos. Mas agora, que são praticamente uma família, a dupla se reuniu novamente para capturar o amor entre os dois em uma nova sessão.