Mulher afirma que Gusttavo Lima é pai de sua filha em processo na Justiça

Eloá Soares, de 36 anos, alega que o cantor sertanejo teria a engravidado após um encontro entre os dois em 2004, quando ele tinha 15 anos

Resumo da Notícia

  • Eloá Soares, de 36 anos, entrou na Justiça dizendo que Gusttavo Lima é pai de sua filha
  • De acordo com a mulher, ela engravidou após um encontro entre os dois em 2004
  • A assessoria do cantor nega a paternidade

Eloá Soares, de 36 anos, entrou na Justiça alegando que o cantor Gusttavo Lima é pai da sua filha, de 16 anos de idade. Segundo a mulher, ela engravidou quando ele tinha 15 anos, em 2004 após um encontro entre os dois.

-Publicidade-
Eloá Soares entrou na Justiça dizendo que Gusttavo Lima é pai da sua filha
Eloá Soares entrou na Justiça dizendo que Gusttavo Lima é pai da sua filha (Foto: reprodução/Instagram)

Ao site GCN.net.br, ela contou que conheceu Gusttavo quando ele fez uma apresentação na escola de música em que ela também iria se apresentar, em Franca, São Paulo. Um tempo depois deste episódio, os dois teriam voltado a se ver: “Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida“.

De acordo com Eloá, o cantor ainda teria procurado ela anos depois: “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação.

Em nota ao jornal Extra, a assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou: “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”.

O processo ocorre em segredo de justiça. Gusttavo Lima é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, frutos do relacionamento com Andressa Suita.