Mulher afirma que nunca mais vai deixar sogra de babá da filha após quebra de confiança

Ela desabafou anonimamente em uma rede social, justificando que optou por não furar a orelha da bebê, mas ouviu a mãe do marido dizer que iria levá-la ao shopping para colocar brincos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ficou inconformada ao ver que a sogra não respeita a decisão de não furar a orelha da neta
  • A mãe comentou que a mãe do marido ficou pressionando e chegou a dizer para a bebê que a levaria no shopping para colocar brincos nela
  • Depois do episódio, a mulher não deixa mais a filha com a sogra

Uma mulher resolveu desabafar no site Reddit depois da pressão que vem sofrendo da sogra para furar a orelha da neta, que tem 10 meses de vida. Ela preferiu fazer o texto anonimamente para falar sobre o assunto.

-Publicidade-
Um banho relaxante pode ajudar o seu filho a dormir melhor
Uma mulher fez um desabafo após descobrir que a sogra não respeita a vontade dela de não furar a orelha da filha (Foto: Getty Images)

“Desde que minha filha nasceu, minha sogra fica me perguntando quando irei levá-la para furar as orelhas. Ela não terá as orelhas furadas até que peça por isso (então definitivamente não agora, quando ela nem consegue falar)”, começou.

Ela continuou dizendo que a parente a julga hipócrita, uma vez que tem vários piercings, porém reforçou que a mãe dela só permitiu que ela fizesse um furo no lóbulo da orelha quando completou 10 anos.

A mulher disse qual a justificativa que a mãe do marido deu: “Ela continuou dizendo como é melhor [furar quando ainda é pequena] porque não irão se lembrar”, e ainda afirmou que o pai da bebê apoia qualquer decisão que ela tomar sobre o tema.

Foi então recentemente, quando a sogra ficou de babá da neta que a mãe ficou preocupada. Ela estava descendo as escadas quando ouviu a mulher dizer que iria levar a menina no shopping para colocar brincos lindos nela.

“Eu entrei no quarto e disse para ela que em nenhuma circunstância aquilo aconteceria e se eu não posso confiar nela para respeitar minhas decisões em relação a minha própria filha, acharia outra pessoa para cuidar dela”, completou.

Depois do episódio, a sogra nunca mais ficou sozinha cuidando da neta. A mulher afirma que a avó fez várias ofertas, inclusive para que o casal pudesse sair a noite, mas ela não aceitou, porque perdeu a confiança.