Mulher ameaça tirar própria vida e jogar recém-nascido pela janela de apartamento

O caso aconteceu em Cordeirópolis, no interior de São Paulo e segundo os moradores do condomínio a mãe teve uma briga com o companheiro minutos antes

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ameaçou tirar a própria vida e jogar o bebê pela janela no apartamento
  • Vizinhos relataram que houve uma briga entre o casal minutos antes das ameaças
  • O caso aconteceu em Cordeirópolis, no interior de São Paulo

Uma mulher ameaçou tirar a própria vida e jogar o filho recém-nascido pela janela do apartamento, o caso aconteceu em  Cordeirópolis, no interior de São Paulo e segundo os moradores do condomínio a mãe teve uma briga com o companheiro minutos antes.

-Publicidade-

Os vizinhos disseram que a briga entre marido e mulher durou algumas horas, e ela havia esfaqueado ele e depois ameaçado tirar a própria vida e jogar o bebê pela janela. Depois de dez horas de negociação, o Gate, grupo especial da polícia, conseguiu tirar a criança em segurança do apartamento.

Os policiais conseguiram invadir o apartamento e tirar o bebê em segurança
Os policiais conseguiram invadir o apartamento e tirar o bebê em segurança (Foto: Reprodução/R7)

A mulher que ameaçou jogar a filha recém-nascida da janela do apartamento em Cordeirópolis, vai ficar presa e pode responder por tentativa de homicídio, segundo a polícia. O pai do bebê foi ferido a golpes de faca pela mulher, mas ele e a recém-nascida estão fora de perigo.

Segundo a reportagem do R7 a mulher tem indícios de depressão, e as investigações continuam para descobrir o real motivo das ameaças da mãe. Os vizinhos ficaram surpresos com o ocorrido, mas relataram que a mulher tinha uma personalidade mais agressiva e brava.