Mulher anuncia gravidez durante noivado da irmã e ela fica furiosa

Uma mulher recorreu à internet em busca de alguns conselhos depois que a meia-irmã anunciou a gravidez na festa de noivado, roubando a cena em um evento que não era dela

Resumo da Notícia

  • Uma noiva fez um desabafo no Reddit
  • Ela contou que a irmã dela sempre rouba a cena
  • No dia do noivado, a irmã anunciou que estava grávida
  • A mulher ficou furiosa
  • Internautas opinaram no assunto

No Reddit, fórum online, uma noiva fez um desabafo. Ela diz que sempre se sentiu um pouco na ‘sombra’ da irmã mais velha, mas esperava que a festa de noivado dela fosse roubar todos os holofotes e ela não iria se sentir ‘deixada de lado’.

-Publicidade-

Frustrantemente, a noiva afirmou que a noite especial foi completamente tomada pela meia-irmã, que deixou escapar que estava grávida bem no meio da celebração. A mulher conta que Taylor, irmã dela, pode ser bem malvada quando ela quer, e que ela nunca gostou da maneira rude que ela tratava a mãe, sendo que ela é filha apenas do padrasto da noiva.

Embora ela também não goste muito da configuração de família misturada, ela tentou fazer um esforço pela mãe. Ao contrário, Taylor não assumiu o mesmo tipo de comportamento empático e altruísta.

A noiva explicou que tudo veio à tona na festa de noivado, organizada pela mãe e pelo padrasto dela. Ela disse que a festa estava linda, mas as coisas mudaram quando começaram a brincar que Taylor iria usar branco no casamento. A mulher, que usa o nome u/Expensive-Tooth1874, escreveu: “Meu padrasto fez uma piada sobre como ele não liga que Taylor é sua filha, ele vai pagar várias pessoas para irem ao casamento e jogarem balões de tinta vermelha se ela decidir usar um vestido branco.”

Noiva fica furiosa ao ver irmã anunciando a gravidez durante festa de noivado
Noiva fica furiosa ao ver irmã anunciando a gravidez durante festa de noivado (Foto: Reprodução Freepik)

Segundo a mulher, inesperadamente, Taylor se desabou em prantos, chocando os outros convidados presentes. Então ela compartilhou a grande notícia: “Meu padrasto estava tentando explicar que ela precisa aprender uma lição, mas ele ainda a ama. Taylor finalmente deixou escapar que tinha uma notícia não tão séria, mas que ela está grávida e está chorando por tudo”, completou a noiva.

Então, Taylor começou a receber parabéns de todos os lados, enquanto o marido dela sorria e mostrava as fotos do ultrassom. Já a noiva e a mãe não ficaram nada felizes com a cena que a mulher havia criado e deixaram claro que não a querem em mais nenhum dos eventos de família.

O padrasto ficou chateado, achando que elas reagiram de forma muito dura, e agora a noiva começou a se perguntar se ele tem razão. No Reddit, internautas opinaram: “Ela fez isso de propósito para roubar a festa, pois não era sobre ela. A maneira como o marido estava sorrindo significa que eles planejaram com antecedência”, e também: “Deixe ela e seu drama fora da sua vida. Eu não ficaria surpreso se ela tentasse arranjar alguma novidade para contar no dia do seu casamento.”