Mulher anuncia gravidez durante o velório do bebê da prima e é expulsa do local

Mãe que velava a filha de apenas dois meses, contou que a prima usou o velório da criança para anunciar que estava grávida de um “bebê sauvável”. A situação deixou a todos do local desconfortáveis e a familiar foi expulsa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe perdeu a filha para a Síndrome da Morte Súbita Infantil. A bebê tinha apenas dois meses de vida
  • No velório da criança, uma familiar usou a situação para anunciar que estava grávida de um "bebê saudável"
  • A situação deixou a todos desconfortáveis e a mulher foi expulsa do local

Uma mãe que vivenciava uma situação extremamente delicada, teve que passar por algo desconfortável durante o velório de sua filha de dois meses. De acordo com o portal jornalístico The Mirror, a prima da mulher decidiu “aproveitar” o momento de luto do sepultamento para anunciar que está à espera de um “bebê forte e saudável”. A situação deixou a todos desconfortáveis, visto que, o momento era de perda de uma outra criança.

-Publicidade-

A mãe de luto conta que perdeu a filha de dois meses para a Síndrome da Morte Súbita Infantil. Por conta do caso, ele teve uma depressão profunda e ficou incapaz de sair da capa por um longo período.

A jovem mãe, de 26 anos, afirmou que não recebeu nenhum contato ou condolência por parte de Emily, sua prima. Mesmo a mãe mostrando mágoa com a perda da bebê, a familiar em questão ignorou tais sentimentos durante o funeral da criança.

A bebê morreu após ser atingida por um móvel
A criança morreu em decorrência da Síndrome da Morte Súbita Infantil (Foto: Reprodução / Getty Images)

De início, a mãe explicou: “Percebi que ela estava apoiando a mão sob o estômago e que seu estômago estava um pouco maior. Ela me viu olhando e disse: ‘surpresa! Estou grávida!’. Eu fiquei sem saber como reagir e olhei fixamente para ela antes de sair andando”.

Na sequência a prima provocou mais um comentário desconfortável. “Em vez disso ela segurou a barriga e disse algo como: ‘parte meu coração pensar que algo assim pode acontecer com meu anjinho, não consigo imaginar o que você está vivendo agora. Somos abençoados por ter um bebê saudável e forte'”, disse a mãe que perdeu a criança.

Por fim, a matriarca em luto não gostou no anuncio dado pela prima. E ainda acrescentou que alguns familiares disseram que ela “exagerou” na reação. “Fiquei chocada! Comecei a dizer que minha filha não morreu por não ser saudável, mas sim por uma doença que não conseguimos controlar e a mandei sair imediatamente do funeral”, disse.