Mulher aparece vestida de noiva em loja obrigando o noivo a casar-se com ela naquele momento

No vídeo, capturado pelas câmeras de segurança do local, a mulher pode ser vista na companhia de um pastor e da madrinha, falando para o homem que se eles não se casassem ali, o namoro acabaria

Resumo da Notícia

  • Mulher aparece vestida de noiva em loja obrigando o noivo a casar-se com ela naquele momento
  • Ela falou que se eles não se casassem ali, o noivado iria acabar
  • A câmera de segurança da loja capturou o momento
  • Entenda a história

Já pensou estar em uma loja e se deparar com uma noiva andando pelos corredores? Pois é, apesar de parecer muito improvável, essa cena realmente aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos! Tudo aconteceu na loja Target, quando uma mulher – cujo nome não foi revelado – apareceu na loja pronta para o casamento a procura do noivo, que trabalhava na loja.

-Publicidade-
Mulher aparece vestida de noiva em loja obrigando o noivo a casar-se com ela naquele momento (Foto: reprodução TikTok)

Vestida de branco e carregando um buquê, a mulher emboscou o parceiro enquanto ele enchia as prateleiras com fantasias de Halloween. Ao aparecer pronta para o casamento, ela exigiu que o noivo casasse com ela naquele mesmo instante! A cena de cair o queixo foi capturada pelas câmeras de segurança no local e compartilhada no TikTok.

Desde então, o vídeo viralizou nas redes sociais e foi reproduzida mais de cinco milhões de vezes, obtendo mais de 580.000 curtidas. No vídeo, a noiva pode ser ouvida dizendo: “Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e já deu a hora de casar ou sair fora!”, contou.

-Publicidade-

“Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farto, quero que você case comigo neste segundo. Eu trouxe um pastor, trouxe Emily, ela é minha dama de honra”, continuou.  Nesse ponto, uma multidão se reuniu na loja para assistir ao desenrolar do drama. Ao ver que estava sendo observada, a noiva se vira para curiosos os e acena, explicando que estava tentando fazer o namorado finalmente “se comprometer”.

Ela apareceu na loja obrigando-o a casar-se naquele momento (Foto: reprodução TikTok)

“Vamos nos casar agora, ou tipo, acabou”, acrescenta ela, enquanto o futuro marido coça a cabeça. As pessoas na multidão, então, aplaudem o movimento ousado e gritam, encorajando o homem a “fazer”. O casal decide então levar a conversa para fora e enquanto se afastam, o funcionário da Target pode ser ouvido dizendo: “Alguém poderia ter me falado sobre isso?”. O vídeo, então, acaba, sem deixar claro para os internautas se os dois de fato se casaram ou não.

Os internautas amaram o vídeo e começaram a comentar. “Não sei se isso realmente aconteceu, mas se você tiver que forçar alguém a fazer isso, então essa pessoa não é certa para você”, opinou um internauta. “Bandeiras vermelhas. Não faça isso, isso é loucura e muito irreal. Não é peculiar, engraçado ou romântico. Isso foi ridículo da parte dela”, disse outra.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-