Mulher busca por tios desaparecidos após queda de paredão em Capitólio, MG

O casal mora em Serrania, MG e estava a passeio em Capitólio

Resumo da Notícia

  • Uma rocha desabou e atingiu lanchas com turistas no Capitólio, no Sul de Minas Gerais
  • Mulher procura por tios desaparecidos após acidente
  • O acidente deixou ao menos 32 feridos, sendo alguns com fraturas expostas, de acordo com o Corpo de Bombeiros

A costureira Alessandra Barbosa, está atrás de notícias de um casal de tios que  desapareceram após o desabamento de paredão rochoso em Capitólio, MG. A estrutura atingiu ao menos três lanchas que estavam a passeio no local.

-Publicidade-

“Eu liguei nos hospitais da região. Até o momento não tive nenhum tipo de informação sobre eles. Estamos angustiados, muito preocupados. A gente fica nervosa porque estamos sem informações e é família ne? Família é tudo pra nós”, disse ela em entrevista a EPTV, afiliada Globo.

Sobrinha procura por tios após acidente em Capitólio, MG
Sobrinha procura por tios após acidente em Capitólio, MG (Foto: Reprodução / EPTV)

A sobrinha foi até a Santa Casa de Passos procurar por informações, mas nã0 teve notícias desde o momento do acidente. Alessandra afirmou que o casal mora em Serrania, interior de Minas Gerais.

Um vídeo impressionante mostra o momento exato em que a rocha se solta e despenca sobre as embarcações que estavam na água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria relação com uma tromba d’água e que três lanchas teriam sido atingidas. De acordo com a CNN, o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG, disse ainda que há entre quinze e vinte pessoas diretamente afetadas pelo incidente.