Mulher casada com golfinho diz que não quer outro relacionamento após morte do animal

Ela se declarou como uma “mulher de um golfinho só” e está em luto pela perda

Resumo da Notícia

  • Mulher casada com golfinho lamenta morte do animal
  • Ela contou que não pretende se casar novamente
  • Ela relembrou o casamento e o momento em que os dois se conheceram

Uma mulher está em luto depois que o marido faleceu e disse que nunca mais se casará. A história pode parecer comum, mas a diferença, no entanto, é que Sharon Tendler era casada com um golfinho. Depois que o animal não resistiu, ela contou, como apontado pelo jornal Mirror, que não pretende se casar novamente, descrevendo-se como uma “mulher de um golfinho só”.

-Publicidade-

Sharon disse que o amor pela parceira, a golfinho chamada Cindy, foi à primeira vista. Ao jornal Daily Star, Sharon disse que logo que viu Cindy sentiu um vínculo instantâneo, apesar do fato de ela ser um golfinho comum de 39 anos.

Os dois se casaram em uma cerimônia suntuosa, com a milionária Sharon deslumbrante em um vestido branco com flores rosa no cabelo, mas tudo teve um fim repentino e dramático quando Cindy, o golfinho, infelizmente morreu em poucos meses.

Sharon, com 26 anos na época, e Cindy namoraram por um tempo. Eventualmente, eles se casaram no Dolphin Reef no porto israelense de Eilat e a união foi selara com um beijo após Sharon sussurrar “eu te amo” e Cindy presumivelmente concordar.

Os dois se casaram em uma cerimônia (Foto: reprodução Mirror)

“Não é uma coisa pervertida. Eu amo este golfinho. Ele é o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É apenas algo que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que você ama um homem. É apenas um amor puro que eu tenho por este animal”, contou ela, na época.

Depois que Cindy morreu, Sharon descartou encontrar outro amante. “Eu sou uma mulher de golfinho só”, completou ela, ao Daily Star.