Mulher causa polêmica ao jogar cinzas de marido no lixo

Marsha Widener mora em Oklahoma nos Estados Unidos e gravou um vídeo em 2017 jogando as cinzas do falecido marido no lixo porém somente agora viralizou

Resumo da Notícia

  • Marsha Widener era casada com Don Widener que faleceu
  • A mulher jogou as cinzas do falecido marido no lixo após ter sofrido violência doméstica
  • O vídeo foi gravado em 2017 mas viralizou agora

Marsha Widener mora em Oklahoma com os filhos, e em 2017 ela gravou um vídeo chamado “Final goodbye to the nasty bastard” que em português significa “Adeus final ao bastardo nojento”. No vídeo ela contou que ninguém da família quis ficar com as cinzas de Don Widener, nem mesmo o irmão e filhos.

-Publicidade-

“Isso é por toda a dor e transtorno que isso causou a meus filhos e a mim, e ao que causou aos pais deles”, “Isso é por todas as vezes que ele me chutou na cabeça”, essas são algumas frases que Marsha disse ao longo do vídeo. A mulher sofria de abuso doméstico enquanto estava casada com Don.

Marsha disse que ninguém da família quis ficar com as cinzas de Don
Marsha disse que ninguém da família quis ficar com as cinzas de Don (Foto: Reprodução/YouTube)

A mulher citou que Don trabalhava como motorista de caminhão de lixo, e que estava apenas “mandando-o de volta para o aterro”. Ao longo do vídeo Marsha despejou as cinzas do falecido marido no lixo, e um pouco no chão pisando nelas. Em um momento ela diz: “Credo ele encostou no meu rosto”.

Marsha criou um canal no YouTube chamado “Final goodbye to the nasty bastard” em apoio a mulheres que também sofreram violência doméstica. Em um dos vídeos, Marsha conta que uma vez o falecido marido invadiu uma propriedade com um dos filhos, e foi pego pelas câmeras, infelizmente ela também acabou indo para a prisão por um crime de outra pessoa, ela visita o local e conta o que aconteceu.