Mulher choca pais ao ser vista na fila do drive-thru montada em um cavalo

Uma mulher a cavalo foi fotografada pedindo uma refeição em um drive-thru do McDonald’s no País de Gales

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi vista no País de Gales montada em um cavalo no drive-thru
  • Os pais ficaram chocados com a cena mas as crianças adoraram a criatividade da mulher
  • Ela foi vista pegando o lanche e trotando de volta para casa normalmente

O incidente bizarro ocorreu no estabelecimento de uma rede de fast food em Blackwood, Caerphilly na quinta-feira. Simon White, 46, disse que ‘não podia acreditar’ enquanto tirava uma série de fotos que mostravam a mulher esperando na fila, pagando na primeira janela e pegando o pedido no ponto de coleta.

-Publicidade-

O pai de três filhos disse que as crianças correram para fora do restaurante para tirar fotos e torcer, e que o evento ‘fez o dia de seu filho’. A cavaleira desconhecida, vestindo uma jaqueta de baiacu mostarda e botas de montaria, permaneceu em no cavalo branco o tempo todo.

Ela foi vista na fila entre os carros com a bolsa na mão pronta para pagar. O Sr. White disse que mais tarde viu a mulher comendo o hambúrguer depois que ela saiu trotando com a refeição. O construtor de peças de veículos não hesitou em compartilhar as fotos nas redes sociais na quinta-feira, escrevendo: ‘Bem, agora posso dizer que já vi de tudo”.

A mulher estava pegando o lanche normalmente em cima do cavalo
A mulher estava pegando o lanche normalmente em cima do cavalo (Foto: Reprodução/DailyMail)

Falando hoje, ele disse: ‘Eu estava voltando para casa depois de pegar meu filho na escola quando paramos para comer alguma coisa. Estávamos sentados esperando nossa comida quando ela dobrou a esquina. Eu não podia acreditar – o cavalo era muito bem comportado e ela foi atendida sem problemas, antes de partir.”

“Algumas das crianças que estavam sentadas lá dentro saíram para tirar fotos e aplaudi-la, pois acharam ótimo. Ela foi servida e partiu. Então passei por ela na estrada onde ela estava comendo o hambúrguer. Meu filho adorou, realmente fez o seu dia – ele estava rindo muito.”

“Também achei muito engraçado, é algo que você simplesmente não consegue imaginar ver, a menos que more nos vales galeses.” A publicação recebeu centenas de comentários online. Um disse: ‘Eu me pergunto qual é a força de freio nisso!’, enquanto outro brincou: ‘Pepininhos vizinhos.’ Outro disse: ‘Provavelmente só quer uma refeição de frango’, enquanto um simplesmente acrescentou: ‘Uau, incrível. Amo isso.’