Mulher coloca boneca para “guardar lugar” em fila de vacina e economizar tempo

O caso, que aconteceu no município de Caetité, localizado na Bahia, gerou repercussão principalmente com as pessoas que assistiram a cena diretamente da fila da vacina

Resumo da Notícia

  • Uma mulher decidiu usar uma boneca para poupar tempo enquanto esperava sua vez de ser vacinada
  • Ela colocou o brinquedo em uma cadeira de plástico para "guardar lugar"
  • O caso gerou repercussão no município de Caetité

Os acontecimentos das últimas semanas provam que, se você precisa resolver um problema, é só usar uma boneca. Quer proteger uma rua de assaltantes? Nada como usar uma boneca assustadora para garantir a segurança dos vizinhos. Agora, para quem não quer perder seu lugar na fila, o brinquedo também é uma boa opção!

-Publicidade-

Em Caetité, cidade localizada no centro-sul da Bahia, protagonizou uma mulher colocando uma boneca sentada em uma cadeira de plástico para guardar seu lugar na fila da vacina contra a covid-19. Cansada de esperar, ela decidiu pegar essa ajuda para resolver outras coisas e conseguir economizar tempo.

Boneca foi usada para guardar lugar na fila da vacina (Foto: Reprodução Correio)

Nas redes sociais, ela publicou uma foto da boneca – usando até máscara e respeitando o distanciamento social – com a legenda “guardando lugar”. De acordo com o site Correio, outra moradora do município se manifestou sobre a ideia prática da mulher.

“O povo viu essa boneca lá e logo saiu falando em tudo quanto é grupo de whatsapp, ai logo tiraram a boneca. Eu não sei como foram os detalhes, porque parou e ninguém falou mais nada. Virou uma confusão. Eu não sei quem foi lá e que barrou isso, mas o povo estava perguntando se a Secretaria de Saúde não viu essa cena”, disse. “Eu sei que o pessoal da fila não gostou e chamou alguém. No final, tiraram a boneca e ninguém mais falou sobre isso”.