Mulher com 8 meninos engravida 5 meses após último parto: “Amo ser uma megamãe”

Yalancia Rosario tem apenas 29 anos e já tem uma grande família, porém ainda tem o desejo de ter uma menina

Resumo da Notícia

  • Yalancia é mãe de 8 filhos
  • Todos são meninos
  • Ela está grávida do 9° filho

Yalancia Rosario tem apenas 29 anos mas já possui uma grande família! Ela é mãe de Jamel, 12 anos, Michael Jr, 9, Angelo, 8, Armani, 6, Prince, 5, Sincere, 3, Armani, 1 e Gimani, de apenas 5 meses. “Nunca fui julgada tanto quanto na internet sempre ouvimos‘ pare de usar o dinheiro dos nossos impostos ’,‘ você já ouviu falar de controle de natalidade ’e‘ quantos pais eles têm ’”, disse ela.

-Publicidade-
Yalancia Rosario está esperando o 9° filho
Yalancia Rosario está esperando o 9° filho (Foto: Reprodução / The Sun)

Yalancia não liga para as críticas e disse que estava destinada a ser mãe. ““Eu realmente sinto que tenho uma alma nutridora e paciente. Eu sou ótimo em preparar refeições e ter tudo pronto para a semana todos os domingos Certifico-me de que tenho as refeições pré-preparadas. Todas as crianças têm vestidos designados para todos os dias da semana”

Dia a dia

Sobre a rotina, ela diz que o dia começa bem cedo. “Todos nós acordamos por volta das 6h, nos preparamos para o dia, tomamos café juntos, temos nossas conversas de afirmações e levamos todos para a escola. Entre o trabalho, lavo muitas roupas, preparo as refeições e cuido dos meus filhos mais novos em casa, bem como faço a limpeza antes que os meninos mais velhos cheguem em casa às 16h00 e então começamos nossas rotinas noturnas de fazer as tarefas de casa e jantar em família com noites em família designadas”

“Eu amo ser uma megamãe e não me arrependo, diz ela, que está grávida do 9° bebê. “Ainda não sei o sexo, mas sempre acho garoto”, brincou ela. “Sempre quis uma grande família de 10 porque cresci como o mais velho de sete e queria ter minha própria grande família para criar memórias”, disse Yalancia, que é casada com Michael Rosario, o pai dos meninos.

Anticoncepcional

Ela esclareceu sobre o que pensa sobre o uso de anticoncepcionais. “Alguns dos meus meninos foram concebidos enquanto tomavam anticoncepcionais, mas nós os recebemos com alegria e alguns foram planejados. Não uso mais anticoncepcionais. Vivemos dentro de nossas possibilidades e temos uma ótima configuração de sistema de orçamento. ”