Mulher comemora adoção de 9 filhotes após entrar dentro de córrego para salvar todos

Ana Matavelli compartilhou um vídeo para agradecer todas as famílias que adotaram os cachorros

Resumo da Notícia

  • Ana Matavelli entrou dentro de um córrego para salvar a vida de 9 filhotes de cachorro
  • Os animais estavam chorando na água
  • Ela e a esposa comemoraram a adoção de todos eles

No dia 8 de dezembro, Ana Matavelli, de 49 anos de idade, e Walkíria Godoy, de 63, resgataram juntas nove filhotes de cachorro que estavam em um córrego localizado às margens de uma avenida de Itanhaém, em São Paulo. Hoje, dia 23 do mesmo mês, o casal comemorou a adoção de todos eles.

-Publicidade-

Enquanto passeavam por perto, Ana e a esposa escutaram o som de choro que estavam ressoando próximos da região em que estavam. Ao se aproximarem, ambas encontraram três filhotes na margem do córrego. “Quando olhamos, tinha mais cachorrinhos jogados dentro do rio”, lembrou a comerciante que entrou na água para efetuar o resgate sem nem mesmo retirar a roupa do corpo.

Ana salvou a vida dos 9 filhotes
Ana salvou a vida dos 9 filhotes (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“Entrei [no córrego] sem pensar nem meia vez, imagina. Não tinha outra coisa a ser feita. Você vê uma vida se esvaindo, pedindo socorro, você não vai avaliar. Era para ser feito o que foi feito no momento”, lembrou Ana ainda ao portal de notícias do g1. 

Após salvar a vida dos nove cachorros, o casal os levou para casa para encontrar lares que estivessem dispostos a adotá-los. De acordo com a redação do Amo Meu Pet , até o último sábado, dia 18 de dezembro, ainda haviam dois machos para adoção, chamados Wolverine e Hulk. Felizmente, no dia seguinte Ana encontrou as famílias que faltavam, e por isso gravou um vídeo para agradecer todo apoio:

“Eu não sei se vocês se lembram, mas foi nesse local onde fizemos o resgate dos filhotinhos, eu e minha companheira Walkíria. E hoje, com muita alegria, venho mostrar para vocês a caixa vazia significando que todos os nove foram adotados”, agradeceu.