Mulher conhece mãe biológica aos 50 anos e descobre que é filha de atriz que amava na infância

A garota viu que a mãe era a triz do programa de TV que mais assistia quando era mais nova

Resumo da Notícia

  • Mulher encontra mãe biológica após 50 anos e descobre que era fã dela na infância
  • A garota viu que a mãe era a triz do programa de TV que mais assistia quando era mais nova
  • O reencontro aconteceu graças ao filho dela, neto da atriz
  • Hoje, as duas pretendem não perder o contato novamente

Lisa Wright nunca esperou conhecer a mãe biológica, mas um teste de DNA ajudou a reunir as duas depois de mais de 50 anos separadas. Em entrevista ao jornal norte-americano Today, Lisa explicou que sempre soube que era adotada, mas nunca procurou pela mãe biológica, nem por outros parentes.  “Minha mãe (adotiva) me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você. Eu queria tanto o bebê, e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada. Esta foi a melhor coisa para você ‘”, lembra ela.

-Publicidade-

Os registros da adoção foram lacrados e a família adotiva da garota nunca teve contato com a família biológica. Com o passar do tempo, Lisa foi crescendo e teve um filho. Quando ela tinha 54 anos, o filho sugeriu que ela fizesse um teste de DNA para descobrir a herança genética. Depois de fazer o teste, Lisa encontrou um tio biológico e decidiu tentar entrar em contato com ele.

Mulher encontra mãe biológica após 50 anos separadas (Foto: Getty Images)

Os dois, então, conversaram por telefone e ela contou que a conversa foi muito melhor que imaginara. “Achei que fosse me dizer para nunca mais ligar. E então ele disse: ‘Lisa, você é minha sobrinha. Nós estivemos procurando por você. Todos nós estivemos procurando por você'”, contou ela, surpresa com a reação do tio.

E as surpresas não pararam por aí: ele disse que a mãe biológica dela morava em Los Angeles, a mesma cidade onde a própria Lisa morava. Ela, então, buscou o nome da mãe online logo encontrou uma foto dela.  “Eu simplesmente não conseguia acreditar”, disse Wright a Sheinelle. “Pela primeira vez, além do meu filho, olhei para alguém que se parecia comigo.

Minutos depois, o telefone dela tocou novamente. “Uma voz do outro lado da linha disse: ‘Esta é minha filha?’ . E então eu simplesmente disse, ‘Oh, meu Deus, esta é minha mãe?’. E então ela disse, ‘Sim, querida, esta é sua mãe.’ Foi simplesmente a sensação mais indescritível”, relembrou ela.

Wright e sua mãe, a atriz Lynne Moody, não perderam tempo fazendo planos: decidiram se encontrar no dia seguinte. Moody disse que nunca teve outros filhos e sempre sonhou em se reunir com a filha, mas nunca esperava que isso acontecesse. Os pais adotivos de Wright faleceram antes que pudessem ver o reencontro.

Mulher conhece mãe biológica aos 50 anos e descobre que é filha de atriz que amava na infância (Foto: reprodução Today)

“Quando ela nasceu, eles cobriram meu rosto, meus olhos, de modo que eu não podia vê-la”, disse Moody. “Mas eu podia ouvi-la chorar. Tudo que eu podia dizer era ‘Sinto muito, sinto muito, sinto muito.’ Como mãe, você nunca, jamais, jamais se esquece. Durante esses 50 anos, tudo que fiz foi tentar aprender a conviver com isso. Não sabia se ela estava com fome, se estava viva, se estava feliz, se ela foi adotada”, relembrou a mãe.

O reencontro foi uma surpresa para as duas e Lisa descobriu algo que nunca imaginava: a mãe era nada mais nada menos que a estrela de um dos programas de TV favoritos dela na infância , “That’s My Mama”, uma sitcom que foi veiculada na ABC em meados dos anos 1970. “Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, disse. Hoje, a mãe e filha pretendem continuar em contato e usar a própria história para inspirar outras família.