Mulher considerada a mãe mais jovem da Grã-Bretanha espera chegada do segundo filho

Tessa Middleton precisou colocar a primogênita para adoção após descobrirem quem era o pai

Resumo da Notícia

  • Tessa Middleton é considerada uma das mães mais jovens da Grã-Bretanha
  • Ela deu à luz aos 12 anos de idade por consequência de estupros cometidos pelo irmão mais velho
  • Hoje aos 27, Tessa espera o segundo filho do atual companheiro

Tessa Middleton é considerada uma das mães mais novas da Grã-Bretanha. Este ano, a mulher que engravidou aos 12 anos de idade em 2006 contou junto com o atual companheiro que está esperando outro bebê.

-Publicidade-

O caso de Tessa chocou a mídia nacional na época, já que, além de uma infância difícil por conta do vício de drogas da mãe,  a menina também era vítima de abusos sexuais por parte de seu irmão mais velho, Jason, de 19 anos de idade, o que acabou a engravidando durante a pré-adolescência.  

A jovem deu à luz aos 12 anos de idade
A jovem deu à luz aos 12 anos de idade (Foto: Reprodução The Sun Glasgow)

Inicialmente, Tessa manteve a identidade do pai de sua primeira filha em segredo. Entretanto, aos 14 anos ela decidiu desabar sobre os estupros para uma assistente social. Com isso, Jason foi preso em 2009 e a bebê acabou sendo colocada para adoção, motivo este que levou a jovem a entrar em depressão e começar a usar drogas.

Atualmente com 27 anos, Tessa mudou de vida completamente ao conhecer o atual parceiro, Darren Young. Animados com a notícia, o casal que já são pais de Arihanna, que nasceu em 2017,  revelou que a nova gravidez está marcando 20 semanas. “É outra garota – Arihanna está absolutamente encantada”, escreveu o britânico através do Facebook.

A gestante diz ainda que fala com Arihanna sobre a irmã mais velha colocada para adoção, e afirmou que espera que um dia as meninas se conheçam.

A jovem deu à luz aos 12 anos de idade
O casal está esperando o segundo filho da relação (Foto: Reprodução The Sun Glasgow)