Mulher conta que foi assombrada pelo pai morto depois que mãe enterrou cinzas no lugar errado

Segundo Claire Sweeney tudo começou a dar errado depois que a mãe enterrou as cinzas no lugar errado

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou que foi assombrada pelo pai morto
  • Claire Sweeney disse que a mãe enterrou as cinzas do pai no lugar errado
  • Após o ocorrido tudo começou a dar errado na casa delas

Claire Sweeney revelou que foi assombrada por seu pai morto depois que sua mãe enterrou suas cinzas no lugar errado. A atriz e cantora disse à ‘Loose Women’ que acredita que seu pai enviou mensagens do além. Ken – que morreu no Natal há seis anos – expressou seu desejo de ter suas cinzas espalhadas debaixo de uma pereira que ele plantou na mansão de Claire em Mallorca.

-Publicidade-

Mas em um erro, sua mãe Kathleen começou a cavar um buraco embaixo da árvore errada – e se recusou a movê-lo depois que Claire apontou o erro. Claire, 50, disse ao jornal The Sun: “Minha mãe estava enterrando as cinzas do meu pai, mas estava debaixo da árvore errada. Eu pensei ‘vamos estragar esse momento’. Eu disse a ela e ela disse ‘ele não vai saber, não importa’.”

A mulher disse que tudo começou a dar errado depois que enterraram as cinzas do pai no lugar errado
A mulher disse que tudo começou a dar errado depois que enterraram as cinzas do pai no lugar errado (Foto: Reprodução/The Sun)

“Ela estava soluçando com essa pá… então aplaudimos e celebramos sua vida e então tudo na casa deu errado. A parte elétrica quebrou, o ar condicionado se foi, tudo deu errado diariamente. Eu disse: ‘Mãe, não está certo o que está acontecendo, faça-me um favor e coloque-o de volta sob a árvore em que ele queria estar‘. Então fizemos e tudo voltou ao normal.”

A ex-atriz de Brookside ficou famosa interpretando Lindsey Corkhill no programa de 1991 a 2003. Esta semana, ela admitiu que achou devastador se separar da propriedade onde seu pai está enterrado – depois de ser forçada a vender por causa da pandemia de coronavírus.