Mulher critica irmã por querer colocar nome de personagem na filha: “Vai sofrer bullying”

A futura mãe e o parceiro optaram por um nome não muito comum que talvez trará problemas para a criança no futuro

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi ao Reddit contar sobre a decisão da irmã
  • A futura mãe quer colocar um nome de personagem de filme na filha
  • A usuária alertou a irmã de que a criança poderia sofrer bullying no futuro por causa do nome

Uma mulher foi criticada na internet por querer nomear sua filha com o nome de um personagem de Star Wars. A irmã da mulher compartilhou a história em um post no Reddit, onde admitiu que ficou chocada quando o nome foi revelado. Ela disse que sua irmã queria nomear seu bebê de ‘Rebecca’ como uma doce homenagem à sua avó que havia falecido.

-Publicidade-

Mas seu parceiro, que era um grande fã de Star Wars, queria usar um nome da franquia. “Antes que eles soubessem que teriam uma menina, ele queria um filho chamado Chewie, o que eu ainda acho um pouco estranho, mas não é inédito”, explicou a usuária do Reddit.

Quando o casal descobriu que estava esperando uma menina, o cunhado não quis mudar o nome que ele tinha em seu coração. Ele também se recusou a escolher um nome mais neutro em termos de gênero dos filmes. Eventualmente, depois de muitas discussões, eles chegaram a um acordo e combinaram os dois, ficando “Chewbecca”, mas chamando-a pelo apelido de “Becca”.

A mulher quer colocar um nome de personagem de filme na filha
A mulher quer colocar um nome de personagem de filme na filha (Foto: Getty Images)

A mulher disse: “Eu falei para ela para não nomear sua filha de ‘Chewbecca’ e que ela provavelmente sofrerá bullying por ter um nome que parece de um cachorro. Ela ficou brava e disse que sua filha não é um cachorro, e que o nome que ela deu a seu filho não era da minha conta”.

Os usuários do Reddit compartilharam sua opinião sobre o nome nos comentários, e a maioria das pessoas ficou do lado da usuária. Uma pessoa disse: Coitada da filha deles.” Outro escreveu: “Quando você enviar seu primeiro cartão de aniversário, inclua o dinheiro da terapia. Mesmo que eles a chamem de ‘Beca’, não será seu nome legal e nem em nenhum documento legal, licenças, diplomas etc.”

Um terceiro acrescentou: “Na verdade, não há pessoas por aí nomeando seus filhos depois de Chewbacca … certo ?!? Imagine o dia do casamento – ‘Você, Chewbecca, aceita Artoo …’ porque ela terá que encontrar alguém para se casar que seja com o nome de Star Wars também.”

A irmã respondeu ao comentário dizendo: “Eu pesquisei no Google depois que descobri sobre a escolha do nome deles, e sim, existem de fato pessoas nomeando seus filhos de Chewbacca em uma variação ou outra. Eu não acho que seja particularmente comum, mas existe. Eu até encontrei um artigo sobre o mais novo ator a interpretar Chewbacca nomeando sua filha Bacca.”