Mulher cuida todos os dias do pai enfermo do ex-marido que abandonou a família

A filha da mulher decidiu compartilhar a história de vida da mãe e emocionou os usuários do TikTok com um vídeo de homenagem

Resumo da Notícia

  • Sra. Corea cuida todos os dias do sogro diagnosticado com uma doença terminal
  • Ela foi abandonada e traída pelo ex-companheiro anos atrás
  • A filha decidiu compartilhar a história de superação da mãe na internet

Marian Turcios, uma usuária do TikTok, compartilhou um registro da mãe, intitulada pela internauta apenas como Sra. Corea, cuidando do pai doente do ex-marido que a traiu e a abandonou anos atrás.

-Publicidade-

No vídeo publicado por Marian, a mãe aparece trocando as roupas do idoso de 98 anos de idade e o ajuda a se sentar confortavelmente. Além disso, Sra. Corea dá um beijo na testa do pai do homem que lhe deixou para viver com uma amante. “Minha mãe é meu orgulho, meu exemplo e minha inspiração, sempre“, escreveu a filha na legenda da publicação.

A usuária contou mais a fundo sobre o que aconteceu entre os pais, e que, segundo ela, a mãe foi enganada e deixada à própria sorte anos atrás por seu pai. Mirian afirmou ainda que a Sra. Corea já cuidava do então sogro, que precisa de cuidados constantes já que fica boa parte do dia acamado.

Mulher cuida do ex-sogro doente, pai do marido que a traiu e a abandonou (Foto: Reprodução Instagram @mirianturcios19)

“Mais uma vez, você é meu exemplo de vida, mamãe, você é incrível. Apesar de tudo, você mostra faz o que é certo, embora tudo o que lhe aconteceu no passado”, concluiu a moça no TikTok. Ao responder um internauta na rede social, a filha disse que, apesar dos acontecimento do passado, a mulher que a criou não deixou de ajudar o avô e disse que ela não mistura a traição do ex-marido com o relacionamento que tem com o ex-sogro.

“Minha mãe é meu orgulho, meu exemplo e minha inspiração, sempre“, contou Marian na legenda do vídeo que já conta com mais de 3 milhões de visualizações e milhares de comentários elogiando a postura da mulher, a qual independentemente dos danos causados pelo abandono, Sra. Corea cuida do avô da filha “com muito amor”.