Mulher dá à luz gêmeos com 10 anos de diferença e especialista explica como isso é possível

Impressionante! Na China, o caso de uma mulher que teve filhos gêmeos com uma década de diferença chamou a atenção do mundo e um especialista em fertilidade contou como isso pode acontecer

Resumo da Notícia

  • Na China, uma mulher deu à luz gêmeos com 10 anos de diferença
  • As informações foram divulgadas pelo Hospital de Hubei
  • Um especialista em fertilidade do hospital confirmou que isso é possível
Gêmeos nascem com 10 anos de diferença na China (Foto: Reprodução / Hospital de Saúde Materno Infantil de Hubei)

Na China, uma mulher deu à luz gêmeos com 10 anos de diferença. A informação foi divulgada pelas redes sociais do Hospital de Saúde Materno-Infantil de Hubei. Mas como isso é possível? De acordo com o hospital, as duas gestações de Wang aconteceram depois de uma fertilização in vitro e seus bebês faziam parte do mesmo grupo de embriões que haviam sido retirados no processo.

-Publicidade-

Wang tentou ter filhos por cinco anos até decidir ir atrás de um tratamento para engravidar. Seu primeiro filho nasceu, e após um tempo o menino começou a pedir por um irmão – e é aí que entra em ação o segundo embrião, retirado há 10 anos durante o processo de FIV e  que estava congelado até então.

Para Zheng Jie, especialista em fertilidade do Hospital de Hubei, o fato dos bebês gerados terem sido do mesmo “lote” de embriões os torna gêmeos, do ponto de vista médico. Então Lu Lu e Tong Tong podem, sim, ser considerados irmãos gêmeos que nasceram com 10 anos de diferença!

-Publicidade-

-Publicidade-