Mulher dá um jeito de deixar cone de cachorro mais divertido e cria sessão de fotos hilária

Para alegrar as duas semanas que Finn ficaria com o cone, Jenn decidiu usar a criatividade e colocou as mãos na massa para inventar os diferentes temas

Resumo da Notícia

  • Finn castrou e precisou usar o cone por 2 semanas
  • Para alegrar o pet, a dona decidiu personalizar o cone
  • Veja o resultado da sessão de fotos

Jenn Frates, decidiu deixar os dias de Finn, o pet de estimação, mais fáceis e descontraídos. Após castrar, o cachorro ficou um pouco chateado: “Ele não gostou de usar o cone, mas o fez a contragosto”, contou ao site The Dodo.

-Publicidade-
Jenn tentou deixar os dias de Finn mais felizes (Foto: reprodução / The Dodo)

Para fazer as duas semanas passarem um pouco mais rápidas, Jenn decidiu enfeitar o cone de Finn com algumas ideias que viu no Pinterest. Durante o período, ela deixou o acessório com um visual diferente todos os dias.

Por 2 semanas, ela personalizou o cone do pet (Foto: reprodução / The Dodo)

De cesta de basquete a casquinha de sorvete, as imagens viralizaram nas redes sociais. “Achei que seria uma maneira engraçada de enfrentar as longas duas semanas em que ele teve que usar um cone feio”, disse. “Estou tantando ter um álbum de fotos do primeiro ano com muitas lembranças engraçadas. Eu adoro arte!”.

-Publicidade-
Finn ganhava petiscos em todas as fotos! (Foto: reprodução / The Dodo)

Para o cachorro, foi uma forma de se não se concentrar de uma maneira chata em usar o cone e ocupá-lo de alguma maneira. A cada foto tirada, Finn ganhava um petisco, o que acabava deixando feliz com a ideia, além de guardar boas lembranças para o futuro. “Estou feliz por ter colocado um sorriso em tantos rostos em um ano tão triste”, concluiu.

As memórias são pra sempre! (Foto: reprodução / The Dodo)