Mulher de 25 anos é cobrada por seguidores ao publicar vídeo com filho de 14

Uma mãe de 25 anos revelou no TikTok o quanto ela ama ter um filho de 14 anos de idade e os internautas a cobraram por respostas

Resumo da Notícia

  • Courtney Lee publicou um TikTok ao lado do filho "bonus" de 14 anos
  • Os internautas não entenderam o que significava
  • Ela gravou um vídeo tirando as dúvidas dos espectadores

Courtney Lee Hewitt, de 25 anos de idade, publicou um vídeo no TikTok ao lado do filho adolescente de 14 e afirmou que, após a repercussão da postagem, ela foi perseguida pelos internautas curiosos que queriam saber mais sobre a maternidade da mulher.

-Publicidade-

Durante o vídeo compartilhado, Courtney aparece dançando ao som de uma música de rap ao lado do jovem rapaz. “Quando você acabou de fazer 25 anos e tem um filho bônus de 14 anos”, escreveu ela na publicação. “Fique brava com isso, Karen”, brincou a adulta na legenda. Nos Estados Unidos, “Karen” é um termo pejorativo para as mulheres brancas, conservadoras e que defendem as famílias tradicionais.

O conteúdo repercutiu na plataforma do TikTok, cerca de impressionantes 16 milhões de visualizações e 3 milhões de curtidas, até o momento da produção desta matéria. Para ver este conteúdo, clique aqui.

A mulher exibe orgulhosamente seu filho ‘bônus’ (Crédito: @ courtneyleehewitt / Tiktok)

Entretanto, muitos dos espectadores não compreenderam o porquê do menino de 14 anos ter sido chamado de filho “bônus”, e utilizaram o espaço para perguntarem a mãe sobre o significado da denominação inusitada. “O que é um filho bônus”, comentou uma pessoa. “Achei que fosse seu filho de verdade mas é como se você tivesse ele aos 11?”, indagou outro. “Essa matemática não bate, alguém me ajude a entender”, escreveu um terceiro.

A fim de esclarecer as dúvidas dos internautas, Courtney decidiu gravar outro vídeo, e revelou o significado por trás de filho “bônus”:  “Ser uma mãe bônus é algo que se ganha, já que madrasta é apenas alguém que se casa com o pai.”, respondeu na postagem que foi vista mais de 232 mil vezes.

“Oh, eu gosto disso, mãe bônus soa bem” escreveu um usuário, assim como vários outros agradeceram pelo esclarecimento de Courtney: “Eu estava tão curioso. Fico feliz em obter uma resposta” e “Bonus filho / mãe é um termo mais agradável do que dizer enteado ou madrasta”, comentaram.