Mulher de 36 anos já tem 11 filhos e planeja ter mais 6: “Recebo muitos comentários negativos”

Veronica Merritt teve a primeira filha aos 14 anos em uma gravidez acidental e diz que sempre foi o destino dela ser mãe

Resumo da Notícia

  • Veronica teve a primeira filha ainda no colégio
  • Foi uma gravidez acidental
  • Ela quer ter mais 6 bebês

Veronica Merritt, de 36 anos, de Nova York, Estados Unidos, surpreendeu a internet com a história de vida.  A mulher teve a primeira filha, Victoria, que hoje tem 21 anos, enquanto estava na escola, e foi uma gravidez acidental. Hoje, ela tem 10 filhos e contou que quer mais 6 filhos. “Recebo muitos comentários negativos”, disse ela. “Me perguntam, ‘todos eles têm o mesmo pai? Você tem uma TV? Quero dar a [pessoas que me perguntam coisas assim] um espelho para que eles podem olhar para si mesmos. ”

-Publicidade-
Veronica Merritt fez um TikTok contando a história de vida (Foto: Reprodução / The Sun)

Nova casa

A artista mora em uma casa com nove camas com 10 dos filhos, Andrew, 16 anos, Adam, 15 anos, Mara, 13 anos, Dash, 12 anos, Darla, 10 anos, Marvelous, 8 anos Martalya, 6 anos, Amelia, 4 anos, Delilah, 3 anos e Donovan, de 1 ano, que ela comprou com o marido Marty em julho de 2020.

Ela gastou cerca de 10 mil reais consertando a casa, que hoje já vale cerca de 510 mil reais, com as crianças compartilhando o quarto e o marido dormindo no porão. “Me perguntam, ‘eles todos têm o mesmo pai? Você tem uma TV?’. Você não precisa comprar uma casa de 1 milhão de reais – economize seu dinheiro e compre um conserto e uma propriedade de investimento”, disse Veronica. “Pesquise por ‘propriedades de investimento’ para ver o que está perto de você! Ainda estamos remodelação, mas já foi mais barato do que o aluguel teria sido. ”

Ela disse à Fabulous a forma como comprou a casa em um leilão. ‘‘ Compramos uma antiga propriedade em leilão. Porque foi comprado em um leilão de impostos por uma empresa de fora do estado que nunca olhou dentro dele e não tinha ideia do que tinha”, disse. Ela ainda contou como ela engravidou na escola, e depois se casou e se divorciou do antigo namorado e pai dos dois filhos mais velhos: “Não descartei mais filhos. Gostaria de ter mais seis

Os filhos de Veronica (Foto: Reprodução / The Sun)

Forma de criação

Mas ela está feliz em se defender. “O que é criar seus filhos corretamente? ‘”, Ela pergunta. “A maioria das pessoas tem do que reclamar desde a infância, pelo menos meus filhos saberão que são amados”. E ela sente que ser mãe era seu destino. “Sempre foi assim que deveria ser”, diz ela.

“Eu não sou muito rígido, eu acho. Eu tenho regras quando é importante, tipo, não fumar, não usar drogas, não namorar até os 18, voltar para casa antes de escurecer … mas na maior parte do tempo eu só estou bem relaxada. E nós nos divertimos muito. Meus filhos e eu temos trabalhado em fazer nossos próprios minifilmes de terror. As férias aqui são muito grandes e, às vezes, compro presentes com anos de antecedência, porque odeio deixar passar o que é perfeito! Oferecer coisas que as crianças realmente vão gostar é muito importante para mim. Quero que saibam que eu escuto e valorizo ​​suas desejos e necessidades”, finaliza.