Mulher de 70 anos dá à luz gêmeos e faz declaração do que aconteceu com os bebês após o parto

Omkari Singh ficou conhecida por ter gêmeos em 2008, mas nesta semana fez um desabafo ao vivo em um programa de TV sobre o que teria acontecido com um dos bebês

Resumo da Notícia

  • Omkari Singh tinha o sonho de ser mãe de um menino
  • O casal ficou surpreso quando descobriu que a mulher estava grávida de gêmeos
  • Eles deram uma declaração a um programa de TV e falaram sobre o futuro do filho
  • Omkari Singh está atualmente com 76 anos e Charan com 89 anos
Atualmente ela está com 76 anos e o marido com 89 (Foto: reprodução / Barcroft TV)

Omkari Singh, uma mulher que está atualmente com 76 anos, virou notícia em 2008 após dar à luz gêmeos Barsaat e Akashvani. Além de ser mãe de duas mulheres e ter cinco netos, ela e o marido, Charan, de 83 anos, decidiram passar por uma fertilização in vitro para aumentar a família.

-Publicidade-

A decisão de ter mais filhos aconteceu porque o casal queria ter um menino, mas ficaram surpresos quando tiveram gêmeos. Seis anos após dar à luz, Omkari surpreendeu ao participar do programa de TV Barcroft e dar a triste notícia de que Barsaat, a menina, faleceu aos quatro meses de idade. “O médico deu o medicamento errado para minha filha. O remédio tinha passado da validade! Eu sinto a falta dela até hoje. Mas foi o desejo de Deus. O que eu posso fazer?”, disse.

O menino foi o único bebê que sobreviveu (Foto: reprodução / Barcroft TV)

Ainda na entrevista, a mãe contou que ela e o marido estão cuidando do menino, Akashvani, mas por causa da idade, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis: “Eu não consigo dar banho nele direito, eu tenho problemas para vesti-lo. É difícil alimentá-lo, correr atrás dele. Com esta idade é muito mais difícil”.

-Publicidade-

Charan também falou como se sente ao cuidar do filho aos 83 anos: “Quando se é mais velho já é difícil cuidar de si mesmo e com um filho pequeno fica ainda mais difícil. Minha filha cuida dele várias vezes”. Sobre o futuro de Akashvani, o casal contou que não se preocupa, pois sabe que a filha Kamla, de 56 anos, irá cuidar do menino caso algo ocorra com eles.

Os pais disse que estão tranquilos com o futuro do filho (Foto: reprodução / Barcroft TV)

“Eu queria que meu filho crescesse mais rápido para que nós pudéssemos ver ele se casar. Mas eu tenho muito orgulho de ser mãe de um menino. É um sentimento que não consigo explicar. Minha filha irá cuidar dele quando eu morrer”, concluiu a mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-