Mulher de Eduardo Costa fala sobre a chegada de mais um filho: “Tenho trauma de gravidez”

Mariana Polastreli já é mãe de três filhos frutos de relacionamentos anteriores e agora fala sobre a possibilidade de ter um quarto filho

Resumo da Notícia

  • Mariana Polastreli comentou sobre a possibilidade de ter um quarto filho
  • Ela já tem três filhos frutos de relacionamentos anteriores
  • Ela ainda fez um desabafo sobre maternidade

A mulher de Eduardo Costa, Mariana Polastreli, publicou nas redes sociais um desabafo sobre a maternidade e falou sobre a possibilidade de ter mais um filho. Ela já tem três filhos frutos de relacionamentos anteriores e comentou na internet sobre a gravidez de cada filho.

-Publicidade-

“Pra gente que é mãe, tem que ter estrutura. Antes de ter filho, tem que pensar muito porque não é para qualquer um, não. Vou aproveitar e fazer um desabafo aqui para vocês sobre um outro lado da maternidade que não é mostrado”, começou ela.

Mariana ainda comentou sobre o que acha da gravidez: “Eu nunca romantizei a gravidez. Pra mim, eram como uma doença. Eu tenho trauma de gravidez, mas tive três. Se tivesse me baseado pela primeira, não teria tido a segunda e a terceira por nada, mas Deus quis. Inclusive, Deus me livre eu sem os meus filhos”.

Mulher de Eduardo Costa comenta a possibilidade de ter um quarto filho
Mulher de Eduardo Costa comenta a possibilidade de ter um quarto filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ela, a ideia de ter mais um filho assusta a mulher: “Eu ainda tremo na base só de imaginar que eu possa vir a ter mais uma barriga. Acho que eu vou começar a fazer uma terapia, talvez eu comece a me preparar mentalmente, porque em sã consciência eu não teria”, brincou.

Ela também comentou sobre como se sentiu durante as gestações: “Eu vejo tanta mulher linda, sorrindo, fazendo foto… e eu fico pensando em porque eu não consegui em nenhuma. Eu queria poder imaginar em estar grávida, bonita, saudável, bem, feliz, sorridente, só que não consigo. Já estou pensando em buscar ajuda antes”, completou.