Mulher de Juliano Cazarré publica primeira foto do rosto da filha após saída da UTI

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, está se recuperando após complicações em seu nascimento

Resumo da Notícia

  • A filha de Leticia e Juliano Cazarré aparece nas redes sociais pela primeira vez após alta em UTI
  • A mãe emocionou os seguidores com o registro inédito da caçula, a qual passou por grandes dificuldades desde o nascimento

Leticia Cazarré, de 38 anos, emocionou os seus seguidores ao compartilhar a primeira foto em suas redes do rosto da filha, a guerreira Maria Guilhermina. A menina, fruto de seu relacionamento com o ator de Pantanal, Juliano Cazarré, de 41 anos, nasceu no dia 21 de junho e precisou ficar internada em hospital devido a doença Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

-Publicidade-
Leticia Cazarré publicou uma foto de Maria Guilhermina pela primeira vez após saída de UTI (Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacazarre)

Na legenda de sua publicação, a mãe escreveu “Princesa Maria Guilhermina de Guadalupe” ao lado de emojis de flores. Nos comentários de seu post, os internautas deixaram suas marcas: “Que maravilha. Muita saúde para essa princesinha linda”, “Esse olharzinho”, “Um presente de Deus! Ela foi abençoada em ter você como mãe e você em recebê-la como filha” e “Princesa mesmo” foram alguns dos registros em seu perfil.

Assim que recebeu a notícia da saída da UTI, a companheira de vida de Juliano também fez publicações em forma de comemoração pela melhora da filha. “Hoje foi o grande dia! Maria Guilhermina recebeu alta da UTI para o quarto, graças a Deus! Vamos continuar internadas no hospital, em observação, e precisamos continuar rezando para que ela fique bem e ganhe peso logo. Conto com vocês”, escreveu a mãe.

Leticia também ressaltou a força da filha durante o triste período que ficou na UTI. “Nesses 24 dias, sofremos e comemoramos na mesma medida. Ela foi a grande estrela brilhante que guiou nossas preces na escuridão. Ver a força da nossa pequena nos deu ânimo em todos os momentos”, adicionou.